Jogadores

Igor Gomes surpreende ao apontar as diferenças entre Rogério Ceni e Hernán Crespo

Meio-campista foi destaque na vitória do Tricolor sobre o Corinthains no Majestoso

Por Wesley Alencar

Meio-campista foi destaque na vitória do Tricolor sobre o Corinthains no Majestoso

O São Paulo venceu o Corinthians por 1x0, na noite da última segunda-feira (18) e um dos grandes destaques da equipe no triunfo, segundo a torcida, a mídia e o próprio técnico do São Paulo, Rogério Ceni, foi o meia Igor Gomes, que comentou, em entrevista ao SporTV, sobre o seu desempenho no clássico da última rodada do Brasileirão.

"Clássico  é uma coisa que tira a gente do normal. eu gosto muito de jogar com torcida, pró ou contra. Mas hoje  eu não sei o que aconteceu, estava com uma vontade fora do normal de querer fazer, de fazer acontecer. Tentei meu gol, não deu, mas estou buscando. O importante é isso, a torcida fez o papel, incentivou, me deixou muito à vontade. Hoje foi algo diferente, eu estava precisando desse jogo, de voltar a sentir o calor da torcida. Hoje para mim foi especial. Trabalhar para repetir cada vez mais", comentou o camisa 26.

Um momento que chamou atenção na fala de Igor Gomes, foi quando ele atentou a falar de Hernán Crespo e das diferenças do argentino com o ídolo do São Paulo. Com Rogério Ceni no comando, o meia foi titular duas vezes, jogando em sua posição original, já que com Crespo vinha atuando como lateral-direito na ausência de Igor Vinícius e de Orejuela.

"Eu trabalho para ter oportunidades. Quando o Crespo precisou de um lateral, ele pediu, e eu topei, lógico. Time que eu gosto, grupo qu eue gosto. Versatilidade só faz quem consegue. Eu posso jogar de 8, de beirada, na lateral. Meu obejtivo é sempre ajudar. Eu procuro me preocupar com as coisas que eu controlo. Tive chances, joguei muito com o Diniz. Tive minhas chances com o Crespo, joguei a final do Paulista. Comecei jogando com o Rogério. Eu tento eme preocupar com o meu trabalho, isso me cobro muito, e faço", iniciou Igor Gomes.

Crespo vs Ceni

"O professor Crespo é um grande treinador, uma grande pessoa, que agregou muito pra mim, principalmente defensivamente. Mas, agora é um trabalho novo, todo mundo quer mostrar, quer jogar. A mudança sempre instiga a gente a querer dar o melhor, a quere dar mais. O jogo foi muito importante", concluiu.

Segundo a plataforma de estatísticas SofaScore, Igor Gomes teve nota 6,9 na partida de ontem (18), com 71% de aproveitamento nos passes, além de um desarme, uma interceptação, duas divididas ganhas, além de duas finalizações para fora. O jogador deve ser mais uma vez titular na próxima partida do São Paulo, contra o RB Bragantino, domingo (24), às 18h15.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Desejado por Jorge Jesus, jogador negou esses milhões do Flamengo para defender o Palmeiras

O novo problema de Renato Gaúcho no Flamengo para a decisão da Libertadores

Tópicos


Mais notícias