Jogadores

Gabigol se perde em festa e Flamengo toma decisão sobre punição ao craque em sua volta

Por Romario Paz

Gabigol curte suas férias regadas a muitas festas e deixa torcedores desesperados

Gabigol curte suas férias regadas a muitas festas e deixa torcedores desesperados

Síguenos enSíguenos en Google News

As férias já foram acionadas no Flamengo após o fim do Campeonato Brasileiro 2021 e a reapresentação dos jogadores está marcada apenas para o dia 10 de janeiro do ano que vem, o que dá mais de um mês para os atletas curtirem esse momento. E por falar em curtir, Gabriel Barbosa não para de frequentar festas e na última delas não se esqueceu do Flamengo e até cantou.

Gabigol puxa cantos do Flamengo em balada

Gabriel Barbosa, Gabigol, Gabi ou Lil Gabi, todos os nomes do camisa 9 do Mengão que curte suas férias com festas e tudo o que tem direito, mas já recebeu os avisos dos fãs para ter calma, mesmo que ainda falta quatro semanas para sua reapresentação no Mengão. O hino oficial do Flamengo e o canto sobre o Mundial de Clubes de 1981 foram lembrados.

Em 2021, Gabigol e foi importante jogadores para o Flamengo com números que impressionam. Gabriel Barbosa disputou 45 jogos com 34 gols e 11 assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Para 2022, a promessa do craque já está clara, vencer a Copa Libertadores e devolver as grandes conquistas para o Flamengo.

Quando o Flamengo estreará em 2022?

Com o fim da temporada 2021 na última quinta-feira (9), o Flamengo volta a jogar apenas em 2022 e já tem a data de sua estreia no próximo ano definida. O Mengão encara a Portuguesa-RJ no dia 26 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2022. Na Copa Libertadores, o rubro-negro começa sua caminhada apenas em abril.


Mais notícias