Jogadores

O técnico que acabou com a carreira de Gabigol na Europa e que agora todos sabem

Gabriel Barbosa revelou o porquê de não ter dado certo na Europa e expõe Inter de Milão e Benfica

Gabriel Barbosa expõe os motivos de não ter dado certo na Europa
Gabriel Barbosa expõe os motivos de não ter dado certo na Europa

Gabriel Barbosa manda no futebol brasileiro após ganhar quase tudo o que poderia no país, mas ainda falta voltar para ter sucesso na Europa dessa vez após a passagem frustrada pela Itália e Portugal por Inter de Milão e Benfica, respectivamente. Mas em sua versão, Gabigol explicou o motivo de não ter dado certo no Velho Continente e exposição foi inevitável.

A Inter de Milão foi o maior problema

Gabigol teve passagens frustradas pela Europa. Foto: Twitter

Gabriel Barbosa partiu para a Inter de Milão em 2016, após o sucesso no Santos, pelo valor de R$ 106,8 milhões, mas não teve a passagem que sonhava e se irritou ao falar sobre o clube italiano em entrevista ao “Podpah”. Segundo o camisa 9 do Mengão, ele estava feliz no Santos, mas aceitou a mega proposta do time liderado por chineses, mas afirma que os italianos o rejeitavam como o técnico holandês Frank de Boer.

Logo em seguida no Benfica, Gabigol disputou apenas cinco partidas e marcou um gol, mas jamais teve a sequência que gostaria para firmar na Europa e chegou a se arrepender de ter trocado o Santos pelo sonho europeu. É fato que a Inter de Milão é passado para o craque do Flamengo e que ele jamais jogaria no clube novamente.

Os números de Gabriel Barbosa na Europa

Gabriel Barbosa atuou na Europa entre agosto de 2016 e janeiro de 2018 com as camisas da Inter de Milão, da Itália, e do Benfica, de Portugal, e pelas equipes disputou 15 jogos com dois gols marcados, um por cada equipe, mas não teve a continuidade esperada.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias