Jogadores

Everton Ribeiro se reinventa no Flamengo e parte para cima de Martín Benítez, do Vasco, após CBF prometer prêmio por gol

Rivais concorriam ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Por Romario Paz

25/04/2021, 02:29 AM

Rivais concorriam ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Flamengo e Vasco formam um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Dois times de muitas conquistas e jogos marcantes que rivalizam mais uma vez por meio de seus craques, Everton Ribeiro do Flamengo, e Martín Benítez do Vasco, para saber quem fez o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em votação organizada pela Confederação Brasileira de Futebol. E deu Flamengo.

 

 

Everton Ribeiro avisou a Nação que queria esse título e fez questão de compartilhar nas redes sociais para que ganhasse cada vez mais votos nessa disputa e deu certo, foi eleito com 51% dos votos com o gol “Balão Mágico” diante do Fortaleza no dia 5 de setembro de 2020, vitória do Mengão por 2 a 1 pela 8ª rodada do Brasileirão.

 

 

Martín Benítez também concorria ao prêmio, mas foi derrotado justamente após Everton Ribeiro provocar o rival com bom-humor ao dizer que clássico é clássico, o que alimentou ainda mais as esperanças dos flamenguistas para conquistar mais uma vitória diante do rival e deu certo nas redes sociais e o camisa 7 faturou seu segundo prêmio na história da competição.

O foco agora é para vencer dentro das quatro linhas

 

 

 

Título individual a parte, Everton Ribeiro está focado em levar o Flamengo ao lugar mais alto da tabela neste domingo (21), ás 16h, contra o Internacional, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão e que é uma espécie de “final” antecipada.

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias