Jogadores

Erro do Corinthians? O desespero da torcida pela lesão de William

Jogador saiu no intervalo da partida de ontem (05)

Por Wesley Alencar

Jogador saiu no intervalo da partida de ontem (05)
Jogador saiu no intervalo da partida de ontem (05)
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o Bahia, na Neo Química Arena, na noite da última terça-feira (05), por 3x1, chegou à quarta colocação do Brasileirão, mas nem tudo foram flores para o Timão. Na verdade, muito pelo contrário, uma grande preocupação tomou conta da torcida ao ver que William, destaque da equipe, não voltou do vestiário junto da equipe para dar sequência ao jogo. 

Devido a uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, o jogador deixou a partida. Ele já havia reclamado de dores ao longo da última partida, o empate em 2x2 com o Bragantino, inclusive era dúvida para a partida desta terça-feira. Ele, porém, realizou testes antes do jogo, mas suportou apenas um tempo do jogo. Para que o problema não agravasse, segundo o repórter André Hernan, do Premiere, falou que o médido do Corinthians o tirou por precaução.

Na coletiva de imprensa, o técnico Sylvinho falou da preocupação com o atleta. "O William vem tendo um tipo de desconforto, já desde o jogo contra o Bragantino. Não é nada grave, nada sério, mas é parte do nosso trabalho monitorar. São atletas que vieram de cenários diferentes. Muda muita coisa, metodologia, alimentação e é preciso gerenciar para que não tenham lesões", falou o treinador alvinegro.

No entanto, a torcida do Corinthians está apreensiva para não perder o jogador na maratona de jogos que a equipe terá em outubro. O jogador será monitorado ao longo da semana, mas é bem possível que ele seja desfalque no jogo contra o Sport, no próximo sábado (09), às 16h30, em Recife, afim de preservá-lo para jogos contra Fluminense e São Paulo, na sequência do Brasileirão.

Temor por William

Torecdores e mídia apontam que William caiu como uma luva no Corinthians, ao lado de Giuliano, Renato Augusto e Roger Giuedes, tanto que se entrosaram rápido e vão ditando o caminho do Corinthians ao longo das partidas. Nessa volta ao Timão, William já disputou 4 partidas, não fez gol ou deu assistência, mas foi fundamental na vitória do alvinegro contra o Palmeiras, na semana passada, pelo Brasileirão

Mais notícias do futebol brasileiro:

Galácticos 2022? Saiba por que o Corinthians pode ter elenco com estrelas na próxima temporada

Venezuela x Brasil: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Tópicos


Mais notícias