Série A

Revoltado, dirigente do Corinthians manda recado para quem nã acreditava em Sylvinho

Por Wesley Alencar

Dirigente mandou recado aos "secadores" do Timão

Dirigente mandou recado aos "secadores" do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive um bom moemnto no Brasileirão 2021, principalmente após o triunfo sobre o Palmeiras, na rodada passada, por 2x1. No entanto, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, não esqueceu que muitas pessoas apontavam que o clube iria brigar para não cair na competição nacional (e hoje disouta fortemente uma vaga na Libertadores do ano que vem). ;no entendimento de Roberto, as pessoas subestimaram o Timão.

"O maior erro de todos é subestimarem o Corinthians. No início do campeonato o time iria rebaixar. Agora, estão perguntando se a pressão vai ser grande para classificar na Libertadores. É uma coisa ou outra, eu não entendo. Não subestimem o Corinthians. Se vocês não lembram, sábado passado ganhamos jogo de um dos que você [jornalista] falou", citando a vitória contra o Palmeiras.

O dirigente ainda falou sobre o favoritismo que a imprensa coloca em determinados clubes. "Jogo é jogo. Todos vocês falaram que o Atlético-MG era favorito, e o Palmeiras foi lá e se classificou. Futebol não dá para você prever, falar, antecipar, nem essas coisas que vai cair, ficar, ser campeão. Todo mundo tem mordido a língua faz tempo, tem gente aí só com um toco de língua", comentou Roberto de Andrade.

Reforços e futuro do Timão

O dirigente alvinegro, entre outras coisas, se atentou a dois questionamentos muito reproduzido por torcedores, quanto a reforrços e o planejamento para 2022. "Isso é normal no futebol, estamos sempre atentos para uma oportunidade, mas a gente enxerga algo no momento não existe nada, vamos acabar com o mesmo número que estamos", disse.

"O planejamento do futebol a gente já vem conversando para janeiro, com comissão técnica, tudo adequado", revelou o diretor. O Corinthians entra em campo neste sábado (02), contra o Red Bull Bragantino, às 19h, fora de casa.

Tópicos


Mais notícias