Série A

Quais são os jogadores do Corinthians que estão pendurados no Brasileirâo?

Timão tem confronto direto contra o Red Bull Bragantino nesse final de semana

Por Wesley Alencar

Timão tem confronto direto contra o Red Bull Bragantino nesse final de semana
Timão tem confronto direto contra o Red Bull Bragantino nesse final de semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem um duelo muito complicado pela frente no próximo final de semana, quando encara o Bragantino, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Porém, após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o Timão está preocupado mesmo com os possíveis desfalques para o jogo seguinte.

Isso porque o Corinthains tem muitos jogadores com dois cartões amarelos e, no Brasileirão, três cartões suspendem automaticamente um jogador para a próxima partida. Do sistema defensivo, por exemplo, apenas Gil não está pendurado com dois cartões amarelos.

Fagner, João Victor e Fábio Santos são os homens de linha na zaga que podem desfalcar o Timão. Além deles, até o goleiro Cássio corre risco de ficar de fora do próximo jogo da equipe. No ataque, Marquinhos também corre risco de ficar de fora da próxima partida.

Depois do Red Bull Bragantino, o Corinthians terá o Bahia como adversário, na próxima terça-feira (05), às 21h30, na Neo Química Arena. Para esse jogo está prevista a volta ao público ao estádio, em 30% da capacidade, segundo os protocolos do Governo do Estado de São Paulo.

Timão no Brasileirão

O Corinthians é o atual sexto colocado do Brasileirão, com 33 pontos. Em caso de uma combinação de resultados, o clube pode chegar até à quarta colocação, desde que vença o Bragantino e o Flamengo não vença e nem empate com o Athletico-PR.

Tópicos


Mais notícias