Jogadores

Qual a expectativa de William para jogar com torcida na sua volta ao Corinthians?

William fez sua última partida com a camisa do Corinthians há mais de 10 anos

Por Wesley Alencar

William fez sua última partida com a camisa do Corinthians há mais de 10 anos
William fez sua última partida com a camisa do Corinthians há mais de 10 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vai encarar o Bahia na noite da próxima terça-feira (05), Na Neo Química Arena, na partida que marcará a volta ao público às arquibancadas de Itaquera. Para esta terça-feira, a liberação será apenas de 30% da capacidade do estádio e um jogador em especial está esperando por esse momento: o meia William.

Como voltou durante a pandemia no novo coronavírus, essa será a primeira vez desde 2007, que o jogador verá a fiel torcida no estádio – a última partida de William foi no Maracanã, contra o Botafogo. Então, em entrevista concedida ao site oficial do clube, o camisa 10 falou de ter o torcedor ao seu lado mais uma vez.

"A expectativa é grande de ter o torcedor ao nosso lado novamente. Espero que a gente possa fezer um grande jogo. E, claro, com o décimo segundo jogador nos apoiando, isso vai nos ajudar. As vezes, a gente encontra momentos de dificuldade, e ter o torcedor nos incentivando nos ajuda muito. Espero que amanhã possa ser um dia especial com a volta deles e que a gente dê a vitória de presente para eles", comentou William.

Os jogos do Timão com torcida

Segundo as regras estipuladas pelo governo do estado de São Paulo, até a metade de outubro, a capacidade subirá para 60% e em novembro não terá limite de capacidade para os jogos do Timão em Itaquera. Ao todo, restarão mais sete partidas do Corintians em casa ao lado do torcedor, contra Fluminense, Chapecoense, Fortaleza, Cuiabá, Santos, Athlético-PR e Grêmio.

Tópicos


Mais notícias