Jogadores

Os 26 minutos que Gustavo Mosquito precisou para calar a boca de Sylvinho no Corinthians pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Corinthians buscou empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos do jogo, e teve Gustavo Mosquito como salvador do Timão

Corinthians buscou empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos do jogo, e teve Gustavo Mosquito como salvador do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Um empate que o Corinthians comemora como se fosse uma vitória. O duelo contra o Red Bull Bragantino na noite desse sábado (2) terminou em 2 a 2 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sylvinho deve ter ficado impressionado com a atuação do jogador que perdeu espaço após as mega contratações do clube.

O Timão perdia por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, gols de Luan Cândido e Jan Hurtado, quando o Corinthians diminuiu com Renato Augusto e empatou com Mosquito aos 51 minutos do segundo tempo, em um chute firme dentro da área no lado direito. O gol deu um ponto para o Corinthians na tabela e ainda encerrou o jejum do atacante que não marcava há dez jogos.

Na comemoração, Gustavo Mosquito colocou os dois dedos indicadores, um em cada orelha, com a intenção de não ouvir e nem dar atenção às críticas que recebeu nos últimos dias. Ainda em sua entrevista, Gustavo revelou que a pressão também é interna por considerar que se cobra muito em cada um dos jogos com a camisa do Corinthians.

Os números de Gustavo Mosquito na temporada

Gustavo Mosquito fez em 2021 pelo Corinthians 38 jogos com seis gols marcados e duas assistências e faz sua melhor temporada na carreira. Aos 24 anos, o atacante tem contrato com o Timão até dezembro de 2023.

Tópicos


Mais notícias