Jogadores

Danilo Avelar é demitido do Corinthians mesmo sem jogar há oito meses

Danilo Avelar se envolveu em polêmica nas redes sociais

Danilo Avelar pode ser demitido do Corinthians a qualquer momento
Danilo Avelar pode ser demitido do Corinthians a qualquer momento

O Corinthians não vive bom momento na temporada 2021 em que não conseguiu êxito nas competições disputadas até o momento e tem apenas o Campeonato Brasileiro no calendário até o fim do ano. Sem verba para contratações milionárias, o Corinthians perdeu diversos atletas no ano e mais um atleta encaminhou sua saída mesmo sem jogar, o zagueiro Danilo Avelar.

Danilo Avelar pode ser demitido do Corinthians por atitude racista. Foto: Globo Esporte

Danilo Avelar está machucado desde outubro de 2020 e é considerado um dos melhores jogadores do Corinthians mesmo fora de ação durante todos esses oito meses, mas sua passagem pelo Timão foi abreviada a qualquer momento após uma atitude racista em um jogo eletrônico ao xingar um jogador estrangeiro durante a partida de CS:GO.

O defensor de 32 anos reconheceu o erro, postou um comunicado oficial com um pedido de desculpas, mas os torcedores e o próprio Corinthians já falavam em tom de adeus ao jogador pela atitude lamentável que ocorreu e que fez com que todo o prestígio e idolatria de Danilo Avelar se perdesse pelo caminho construído dentro do Timão.

Os números de Danilo Avelar pelo Corinthians

Danilo Avelar jogava pelo Corinthians desde 2018 e somou 101 jogos com 12 gols marcados e três assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista em 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias