Jogadores

Danilo Avelar é demitido do Corinthians mesmo sem jogar há oito meses

Danilo Avelar se envolveu em polêmica nas redes sociais

Por Romario Paz

Danilo Avelar se envolveu em polêmica nas redes sociais
Danilo Avelar se envolveu em polêmica nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não vive bom momento na temporada 2021 em que não conseguiu êxito nas competições disputadas até o momento e tem apenas o Campeonato Brasileiro no calendário até o fim do ano. Sem verba para contratações milionárias, o Corinthians perdeu diversos atletas no ano e mais um atleta encaminhou sua saída mesmo sem jogar, o zagueiro Danilo Avelar.

Danilo Avelar está machucado desde outubro de 2020 e é considerado um dos melhores jogadores do Corinthians mesmo fora de ação durante todos esses oito meses, mas sua passagem pelo Timão foi abreviada a qualquer momento após uma atitude racista em um jogo eletrônico ao xingar um jogador estrangeiro durante a partida de CS:GO.

O defensor de 32 anos reconheceu o erro, postou um comunicado oficial com um pedido de desculpas, mas os torcedores e o próprio Corinthians já falavam em tom de adeus ao jogador pela atitude lamentável que ocorreu e que fez com que todo o prestígio e idolatria de Danilo Avelar se perdesse pelo caminho construído dentro do Timão.

Os números de Danilo Avelar pelo Corinthians

Danilo Avelar jogava pelo Corinthians desde 2018 e somou 101 jogos com 12 gols marcados e três assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista em 2019.

Tópicos


Mais notícias