Jogadores

A troca confusa entre Corinthians e Internacional que vai levar craque do Colorado ao Timão e não é Paolo Guerrero

Corinthians ficará sem Paolo Guerrero em 2021

Paolo Guerrero não vai voltar ao Corinthians dessa vez
Paolo Guerrero não vai voltar ao Corinthians dessa vez

Corinthians e Internacional conversar incessantemente todos os dias das últimas semanas para selar uma troca inimaginável entre os clubes e que envolvia o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Paolo Guerrero. Com a saúde financeira mais delicada do que o Colorado, o Timão teve que ceder alguns acordos e algumas partes, mas deve perder a chance de ter novamente Paolo Guerrero com a camisa do Timão.

Paolo Guerrero é um dos melhores jogadores peruanos de todos os tempos e desde 2012 está no Brasil, país pelo qual defendeu três clubes diferentes, Corinthians, Flamengo e Internacional, mas o salário de Guerrero, porém, não foi aceito pelo Corinthians pelo alto valor, aproximadamente R$ 800 mil, e assim outro atleta que perdeu espaço no Internacional deve ser colocado na negociação, o meia Gustavo Nonato.

Bruno Méndez está de malas prontas para o Internacional. Foto: Twitter

Gustavo Nonato tem 23 anos e é meia central de origem. O jogador está desde 2019 na equipe profissional do Internacional, chegou a ter seu auge no clube, porém não conseguiu permanecer entre os titulares do Colorado em 2021, o que fez seu nome chegar para a diretoria do Corinthians e a troca entre Bruno Méndez e Gustavo Nonato deve ser selada em breve.

Os números de Gustavo Nonato na temporada

Gustavo Nonato soma pelo Internacional na temporada 19 jogos disputados e um gol marcado, pouco para o jovem atleta que era tratado como uma das maiores revelações do clube gaúcho nos últimos anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias