Jogadores

A troca confusa entre Corinthians e Internacional que vai levar craque do Colorado ao Timão e não é Paolo Guerrero

Corinthians ficará sem Paolo Guerrero em 2021

Por Romario Paz

Corinthians ficará sem Paolo Guerrero em 2021
Corinthians ficará sem Paolo Guerrero em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Internacional conversar incessantemente todos os dias das últimas semanas para selar uma troca inimaginável entre os clubes e que envolvia o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Paolo Guerrero. Com a saúde financeira mais delicada do que o Colorado, o Timão teve que ceder alguns acordos e algumas partes, mas deve perder a chance de ter novamente Paolo Guerrero com a camisa do Timão.

Paolo Guerrero é um dos melhores jogadores peruanos de todos os tempos e desde 2012 está no Brasil, país pelo qual defendeu três clubes diferentes, Corinthians, Flamengo e Internacional, mas o salário de Guerrero, porém, não foi aceito pelo Corinthians pelo alto valor, aproximadamente R$ 800 mil, e assim outro atleta que perdeu espaço no Internacional deve ser colocado na negociação, o meia Gustavo Nonato.

Gustavo Nonato tem 23 anos e é meia central de origem. O jogador está desde 2019 na equipe profissional do Internacional, chegou a ter seu auge no clube, porém não conseguiu permanecer entre os titulares do Colorado em 2021, o que fez seu nome chegar para a diretoria do Corinthians e a troca entre Bruno Méndez e Gustavo Nonato deve ser selada em breve.

Os números de Gustavo Nonato na temporada

Gustavo Nonato soma pelo Internacional na temporada 19 jogos disputados e um gol marcado, pouco para o jovem atleta que era tratado como uma das maiores revelações do clube gaúcho nos últimos anos.


Mais notícias