Jogadores

Daniel Alves tem milhões a receber do São Paulo e só continua no Tricolor por este motivo que estava em segredo

São Paulo deve fortuna ao camisa 10 Tricolor  

Por Romario Paz

28/04/2021, 03:53 AM

São Paulo deve fortuna ao camisa 10 Tricolor  

No calendário do futebol, o São Paulo tira uma espécie de férias. Sem jogar desde o dia 13 de março, na derrota para o Novorizontino por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista, o Tricolor não tem previsão de quando entrará em campo novamente após a determinação do Governo do Estado de São Paulo em proibir o Paulistão até o dia 11 de abril, devido ao crescimento no número de casos e mortes decorrentes da COVID-19.

Assim, o São Paulo voltaria aos gramados apenas no dia 18 de abril, contra o São Caetano, já pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Enquanto nada é resolvido, o clube segue seus treinamentos e descansos, mas ainda perde a cabeça com a dívida milionária com Daniel Alves, que inclusive foi exposta pelo Diretor de Futebol, Carlos Belmonte.

 

Segundo o dirigente, o São Paulo deve cerca de R$ 10 milhões para Daniel Alves, e a previsão para pagar tudo o que está em jogo é até o fim de 2022. Belmonte ainda elogiou o jogador e se derreteu pelo seu talento, mas revelou que o que prende o camisa 10 do Tricolor ao clube é o desejo de ser campeão pelo São Paulo, e ainda por acreditar que o clube está a ser verdadeiro com ele em pagar todo o montante até o ano que vem.

Os números de Daniel Alves no São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo ao final de 2019, Daniel Alves fez 77 jogos, marcou nove gols e deu 11 assistências para gols. Titular do clube, o maior campeão da história do futebol ainda não levantou uma taça pelo clube de coração e tem até o fim de 2022 para concretizar seu sonho.

 

Tópicos


Mais notícias