Jogadores

Como é a casa de Neymar em Paris e quanto custa? A fortuna do craque do PSG

Por Wesley Alencar

Jogador mora nos arredores de Paris e deve ter Messi como, além de companheiro de time, vizinho

Jogador mora nos arredores de Paris e deve ter Messi como, além de companheiro de time, vizinho

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Neymar é conhecido por uma vida muito luxuosa e badalada fora dos campos, tento que é famoso pelas suas festas de aniversário e de ano novo. O jogador também é dono de cerca de 36 imóveis espalhados prlo mundo e o mais luxuoso deles certamente é a casa em que ele mora em Paris.

Porém, o imóvel não é do craque brasileiro. Neymar aluga um imóvel em Bougival, bairro que está há cerca de 20 quilômetros da Torre Eiffel e há 10 do centro de treinamento do PSG, no coração de Paris. A atual residência de Neymar conta com cinco andares, tem um impressionante jardim de 5 mil metros quadrados e custa cerca de 14 mil euros por mês em aluguel (e você achando seu aluguel caro, hein?).

Casa futurista e bom vizinho

A casa foi construída em 1950 e passou por algumas reformas ao longo dos tempos para comportar, por exemplo, uma piscina em seu subsolo. Fora isso ainda conta com uma sauna e uma gigantesca sala de jogos. A casa ainda com um elevador, conhecida por ser bem moerna e a última reforma deixou com um design futurista.

Embora Ney desfrute de toda a casa, a propriedade é do ator francês Gerard Depardieu, que fez diversos filmes ao longo da carreira, como Os Misráveis, O Homem da Máscara de Ferro, As Aventuras de Pi e tantos outros. Houveram boatos de que, por problemas de segurança, o jogador havia se mudado do local, mas a informação foi desmentida pea assessoria de imprensa.

Neymar ainda é considerado pelos moradores do bairro como uma bom vizinho, não faz qualquer tipo de barulho e é muito cordial quando visto na ruas do bairro. A única coisa que chama atenção na casa do jogador é a constante movimentação de veículos – há quem acredite que 12 pessoas morem na casa junto de Neymar, dada tanta movimentação.

Vem pra Paris!

Embora tenha praticamente tudo o que precisa em sua casa, como dissemos antes, Neymar é conhecido pela sua vida de balada e um local muito querido em Paris pelo jogador para festejar é a boate YOYO. Foi lá, por exemplo, que ele comemorou seu aniversário de 28 anos, fechando a casa apenas para seus convidados e nomes como Kyllian Mbappé, Ander Herrera e Edinson Cavani compareceram aos festejos (os dois últimos já não estao mais no PSG).

Outro local muito visitado por Neymar na Cidade Luz é o restaurante Boteco. Pelo nome, você já imagina do que se trata, não? Sim, é um ambiente com gastronômia brasileira. O jogador chegou até a declarar sua amor pelo restaurante certa vez em entrevista ao portal de uma ex-patrocinadora do PSG, destacando os drinks e bebidas do local.

O "Adulto Ney" ainda é dono de um avião particular, o Cessna 680, que custou mais de 7 milhões de euros. É dono ainda de um helicóptero e um íate, fora a sua Ferrari GTC4 Lusso, adquirido por quase 300 mil euros e uma Ferrari 455, no valor dde 180 mil reais.

 

Tópicos


Mais notícias