Série A

Lionel Messi e Neymar: Companheiros, amigos e agora vizinhos?

Por Romario Paz

image-c49dcecc-95f4-11ee-a9ec-56268b9071f4
image-c49dcecc-95f4-11ee-a9ec-56268b9071f4
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi já está em busca de um novo endereço na Cidade Luz, enquanto se encontra temporariamente em um hotel pertencente aos proprietários do PSG. Possivelmente a cidade a escolher seja Bougival, onde Neymar também reside e anteriormente Ronaldinho.

Lionel Messi veio a Paris para ficar, tendo sido contratado pelo Paris Saint-Germain. No momento ele está hospedado no hotel Le Royal Monceau, propriedade dos donos da equipe parisiense, a 600 metros do Arco do Triunfo, enquanto recebe uma residência permanente.

Além disso, já treinou no complexo da equipe na capital francesa, com a cabeça voltada para o início da temporada sob o comando do compatriota Maurício Pochettino. Leo já está em busca de uma nova casa, que pode ser perto de onde residem outros jogadores do PSG.

Se você escolher o bairro Neuvilly sur Seine, localizado próximo ao centro da cidade, mas um pouco longe do complexo esportivo, terá Ángel Di María ou Leandro Paredes como vizinhos. No entanto, ele perderia alguma privacidade com o resto de sua família, então ele buscaria outras opções em princípio.

Porém, Bougival, onde reside o '10' do PSG  parece um dos lugares mais desejáveis para se residir, já que é uma cidade com apenas 9.000 habitantes, localizada a apenas 10 minutos da cidade do esporte, então esse conforto seria Assured.

O brasileiro tem uma casa de 6.000 metros quadrados, com um amplo jardim, uma piscina coberta e um elevador para se mover pelos cinco andares. Outra estrela do Barça, Ronaldinho, já havia vivido nesta área quando era membro da equipe parisiense antes de sua chegada ao Barcelona.

Tópicos


Mais notícias