Jogadores

Brilha na Premier League; Emerson Royal e o clube brasileiro pelo qual sonha em jogar

Lateral do Tottenham fez questão de revelar qual é o clube brasileiro que deseja jogar no futuro

Emerson Royal não escondeu o clube brasileiro pelo qual sonha em jogar
Emerson Royal não escondeu o clube brasileiro pelo qual sonha em jogar

O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, deixou o Barcelona em 2021 e se juntou ao Tottenham Hotspur para disputar a Premier League. Na Inglaterra, o defensor soma atuações de destaque por atuar em 28 partidas na atual temporada e chegou a ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Revelado para o futebol profissional pelo Clube Atlético Mineiro, Emerson Royal teve uma boa passagem também pelo Real Bétis, da Espanha. O lateral fez uma revelação, no mínimo, curiosa ao colunista Fabiano de Abreu, do portal “Coluna do Fla”, onde revela o desejo de vestir a camisa do Flamengo futuramente.

Quando questionado sobre, Royal respondeu: “Quem não jogaria no Flamengo? Meu sonho é um dia jogar no Flamengo. É único clube do Brasil hoje que se aproxima do nível de clubes da Premier League”

Carinho pelo Galo

Apesar de ter um carinho pelo Atlético Mineiro, clube que o revelou, Royal destacou a relevância do Flamengo atualmente tanto no cenário nacional quanto internacional. O Rubro-Negro hoje é uma grande vitrine do futebol brasileiro para o mundo, se tornando uma marca global.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias