Série A

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Leila dá aval e jogador deve iniciar negociações com clube inglês

Por Romario Paz

Leila dá aval e jogador deve iniciar negociações com clube inglês
Leila dá aval e jogador deve iniciar negociações com clube inglês
Síguenos enSíguenos en Google News

Visando fazer caixa, o Palmeiras estaria próximo de acertar mais uma venda. Trata-se do jovem atacante Gabriel Silva, de 20 anos e um dos artilheiros das categorias de base do Alviverde. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o futuro do garoto deve ser na Premier League, o campeonato inglês, principal liga do mundo atualmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

A informação de Nicola diz que o Burnley está interessado em Gabriel Silva, que mal tem sido aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. O jogador teria sido procurado em janeiro pelo clube inglês, mas na oportunidade, o Palmeiras rejeitou a investida de 2,5 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais, na cotação atual) por considerá-la baixa.

A ideia do Burnley é fazer uma nova investida no meio do ano, quando a janela de transferências da Europa é aberta. A negociação deve ser nos mesmos moldes, mas desta vez, o Palmeiras estaria disposto a aceitar, segundo Nicola.

Jogo importante

O Palmeiras encara a Juazeirense nesta quarta-feira (11) às 19h pelo horário de Brasília, em jogo fora de casa válido pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão venceu por 2 a 1 no Allianz Parque.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Gabigol nem Hulk; o centroavante ideal para Tite levar para o Catar que vale milhões


Mais notícias