Copas

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição
3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (11), o Cuiabá recebe o Atlético Goianiense na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil. Depois do empate (1-1) na partida de ida, os dois times buscam a vitória para se classificarem. O Cuiabá conta com o regresso de João Lucas, depois de ter cumprido sua suspensão frente ao Santos, poderá agora ajuda sua equipa a tentar garantir a vaga para as oitavas.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Vila Nova x Fluminense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba a ausência no Tricolor que preocupou os torcedores

4 jogos sem vencer, o Cuiabá busca o regresso aos triunfos. O time é 11º classificado no Brasileirão, com 7 pontos em 5 jogos, e está tendo dificuldades em se classificar para o mata-mata da Sul-Americana, depois de perder o último jogo por 2-1, contra o Racing.

O Atlético Goianiense é penúltimo no Campeonato Brasileiro, ainda sem qualquer vitória e contabiliza apenas 3 triunfos nos últimos 10 jogos disputados. Os comandados de Umberto Louzer vêm de uma derrota, frente ao Goiás, por 2-1.

Jogando em casa, o Cuiabá parte em vantagem para o jogo, embora se espere um desafio muito equilibrado. A transmissão da partida se inícia as 22:00h do horário de Brasília, a partir da Premiere e SporTV 4.

Escalações prováveis

Cuiabá: Walter, João Lucas, Marllon, Empereur, Igor Cariús, Rafael Gava, Pepê, Rodriguinho, Everton, Alesson, Elton;

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Wanderson, Edson, Arthur Henrique, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Jorginho, Shaylon, Wellington Rato, Léo Pereira.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ceará x Tombense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba quanto embolsou o Alvinegro na competição


Mais notícias