Copas

Vila Nova x Fluminense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba a ausência no Tricolor que preocupou os torcedores

Jogo de volta da 3ª rodada

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da 3ª rodada
Jogo de volta da 3ª rodada
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (11), Vila Nova e Fluminense se confrontam no Estádio Serra Dourada, em jogo de volta da Copa do Brasil. Com uma vitória mínima por 3-2, o Tricolor precisa garantir a vaga em casa do adversário. Para isso não poderá contar com Ganso, baixa de última hora por conta de uma lesão muscular na coxa direita, deixando o torcedor do Fluminense muito preocupado.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians x Portuguesa, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja quem não poderá dar seu contributo neste confronto

Atualmente 13º classificado na Série B, o Vila Nova não está tendo um início de temporada fácil. Os comandados de Hugo Magalhães Batista venceram apenas 2 dos últimos 10 jogos disputados. O último deles foi na passada sexta-feira (6), frente ao Náutico, por 2-0, podendo dar uma maior motivação ao Tigre.

Também o Fluminense vive suas dificuldades neste começo de temporada. Com apenas 1 vitória no Brasileirão, o Tricolor é 15º classificado e venceu apenas 4 dos últimos 10 jogos que disputou. Os comandados de Fernando Diniz vêm de um empate por 1-1 contra o Palmeiras, com gol de Germán Cano já nos últimos 10 minutos.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense é favorito a conseguir a vitória e alcançar a classificação. A transmissão da partida se inícia as 21:30h do horário de Brasília, a partir da Globo, Premiere e SporTV.

Escalações prováveis

Vila Nova: Georgemy, Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Bruno Collaço, Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho, Victor Andrade, Rubens, Pablo Dyego;

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva, André, Yago Felipe, Nathan, Luiz Henrique, Jhon Arias, Germán Cano.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

Tópicos


Mais notícias