Copas

Corinthians x Portuguesa, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja quem não poderá dar seu contributo neste confronto

Jogo da 3ª rodada da competição

Portuguesa 1 x 1 Corinthians
Portuguesa 1 x 1 Corinthians

Nesta quarta-feira (11), o Corinthians enfrenta a Portuguesa na Neo Química Arena, em jogo de volta da Copa do Brasil. Depois do empate por 1-1 na partida de ida, qualquer vitória dá a um dos times a classificação para a próxima fase. O Timão conta com a ajuda da sua torcida para ajudar na discussão da eliminatória.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

O Corinthians não perde há 4 jogos, sendo o atual líder do Brasileirão, com 4 vitórias e 12 pontos em 5 partidas. Vítor Pereira conseguiu encaixar o time e a expectativa do torcedor é positiva para a restante temporada. Lesionados, o Timão não poderá contar com Róger Guedes, Fagner, João Pedro, Paulinho, Luan e Ruan Oliveira. Para além disso, Gil será poupado nesta partida.

Vivendo um início de temporada muito complicado, a Portuguesa não venceu os últimos 7 jogos que disputou, contabilizando 2 derrotas e 5 empates. Na série D o time é último classificado, com apenas 3 pontos em 4 jogos e nenhuma vitória.

Jogando em casa e com um time mais forte que o adversário, o Corinthians é o favorito à vitória e classificação. A transmissão da partida se inícia as 21:30h do horário de Brasília, a partir da Globo, Premiere e SporTV.

Escalações prováveis

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu, Raul Gustavo, Lucas Piton, Roni, Maycon, Giuliano, Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan, Júnior Moraes;

Portuguesa: Paulo Henrique, Joazi, Itambé, Leandro Amaro, Jefferson, Sidney, Jhonnatan, Miler, Claudinho, Pernão, Kayron.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias