Copas

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição
3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (10), o Bahia defrontou o Azuriz-PR no Estádio Os Pioneiros, em jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil. Depois do 0-0 na partida de ida, os comandados de Guto Ferreira passaram sufoco e só conseguiram se classificar nas penalidades, após empate 1-1 no tempo normal.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Deu América! Saiba quanto vai receber o time mineiro pela classificação para a 4ª rodada da Copa do Brasil

Sem sofrer gols em casa há 6 jogos, o Azuriz entrou confiante e chegou no 1-0 bem cedo na partida. Wenderson fez um golaço de longe, levando o torcedor à loucura e dando vantagem na eliminatória para o time mandante. Durante o primeiro tempo, o time de Fabiano Daitx podia até ter aumentado a vantagem, mas o placard acabou por não se alterar mais.

Na volta dos vestiários o Bahia tentou responder, mas tinha dificuldades em criar chances de gol. Ainda assim, o Tricolor de Aço conseguiu chegar no 1-1 por Marcelo Ryan, após bela jogada de Djalma.

O jogo terminou empatado e a classificação foi decidida dos pênaltis. Marco Antônio falhou para o Bahia e Lucas Vieira e Igor Bosel erraram para o Azuriz, com a vaga a ficar nas mãos do time forasteiro, que escapou assim à eliminação.

Escalação dos times

Azuriz-PR: Caio, Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava, Jemerson, Natan, Wenderson, Berguinho, Wellison, Robinho, JP;

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Patrick de Lucca, Rezende, Daniel, Vitor Jacaré, Marco Antônio, Davó.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

Tópicos


Mais notícias