Copas

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

3ª rodada da competição

Vitória nos pênaltis
Vitória nos pênaltis

Nesta terça-feira (10), o Bahia defrontou o Azuriz-PR no Estádio Os Pioneiros, em jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil. Depois do 0-0 na partida de ida, os comandados de Guto Ferreira passaram sufoco e só conseguiram se classificar nas penalidades, após empate 1-1 no tempo normal.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Deu América! Saiba quanto vai receber o time mineiro pela classificação para a 4ª rodada da Copa do Brasil

Sem sofrer gols em casa há 6 jogos, o Azuriz entrou confiante e chegou no 1-0 bem cedo na partida. Wenderson fez um golaço de longe, levando o torcedor à loucura e dando vantagem na eliminatória para o time mandante. Durante o primeiro tempo, o time de Fabiano Daitx podia até ter aumentado a vantagem, mas o placard acabou por não se alterar mais.

Na volta dos vestiários o Bahia tentou responder, mas tinha dificuldades em criar chances de gol. Ainda assim, o Tricolor de Aço conseguiu chegar no 1-1 por Marcelo Ryan, após bela jogada de Djalma.

O jogo terminou empatado e a classificação foi decidida dos pênaltis. Marco Antônio falhou para o Bahia e Lucas Vieira e Igor Bosel erraram para o Azuriz, com a vaga a ficar nas mãos do time forasteiro, que escapou assim à eliminação.

Escalação dos times

Azuriz-PR: Caio, Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava, Jemerson, Natan, Wenderson, Berguinho, Wellison, Robinho, JP;

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Patrick de Lucca, Rezende, Daniel, Vitor Jacaré, Marco Antônio, Davó.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias