Copas

Deu América! Saiba quanto vai receber o time mineiro pela classificação para a 4ª rodada da Copa do Brasil

Coelho venceu o CSA por 2-0

América Mineiro 2 x 0 CSA
América Mineiro 2 x 0 CSA

Nesta terça-feira (10), o América Mineiro recebeu o CSA na Arena Independência, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Depois de ter vencido por 3-0 na partida de ida, o Coelho completou a tarefa em sua casa e conseguiu uma classificação tranquila. Com a vitória, o clube irá receber 3 milhões de reais de premiação por avançar para a próxima fase.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Classificação do Brasileirão Série A 2022; Veja a posição do seu time na tabela após 5° rodada

A partida foi dominada desde o início pelo time mandante. O América entrou forte no jogo e fez o 1-0 logo aos 3 minutos, através de Índio Ramirez. Mais chances foram surgindo e o Coelho ainda viu um gol anulado por impedimento, com o placard a não se alterar mais até ao intervalo.

Na vinda dos vestiários, o CSA tentou arriscar mais e criou mais chances, mas as limitações não deixaram o time de Mozart Santos ir mais longe. Já perto do final, Rodriguinho marcou o 2-0 para o time da casa e completou a goleada no agregado dos dois jogos.

Escalação dos times

América-MG: Jailson, Raúl Cáceres, Iago Maidana, Conti, Marlon, Lucas Kal, Juninho Valoura, Indio Ramírez, Gustavo, Henrique Almeida, Felipe Azevedo;

CSA: Marcelo Carné, Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento, Ernandes, Giva Santos, Gabriel, Felipe Augusto, Dalberto, Bruno Mazenga, Osvaldo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Mesmo sendo craque; o motivo pelo qual odeiam Vitinho e preferem ‘pereba’ no Flamengo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias