Jogadores

As razões pelas quais fazem Deyverson estar muito preocupado com a decisão da Libertadores contra o Flamengo

Jogador quase fez o Palmeiras perder a vaga na final da Libertadores por conta de invasão no campo

Por Wesley Alencar

Jogador quase fez o Palmeiras perder a vaga na final da Libertadores por conta de invasão no campo
Jogador quase fez o Palmeiras perder a vaga na final da Libertadores por conta de invasão no campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Principal figura extracampo da disputa da semifinal da Copa Libertadores entre Palmeiras e Atletico-MG por ter invadido o campo na jogada que culminou no gol de Dudu, que deu a classificação ao alviverde, Deyverson atravessa um momento bem ruim na temporada, armangando um jejum muito longo sem fazer gols.

A últimas vez que Deyverson marcou um gol foi contra o Interbacional, ainda pelo primeiro turno da competição, em 30 de junho, no estádio do Beira-Rio, quando o Verdão venceu por 2x1, sendo o tento de Deyverson o primeiro daquela partida. Desde então, lá se vão 3 meses sem o jogador balançar as redes e, se até o próximo dia 30, o atacante não fizer um gol, chegará ao quarto mês sem ir às redes.

Foram 19 partidas disputadas por Deyverson no período, exatamento um turno, sendo titular em seis deles, o último contra o São Paulo, no empate em 0x0, no estádio do Morumbi, quando completou exatamente um mês sem marcar, em 31 de julho. Mesmo entrando ao longo das partidas, Deyverson não tem conseguido chegar ao gol no período que está em campo.

Deyverson sem gols, Palmeiras sem vitórias

O Palmeiras vinha de um sequência negativas de resultados no Brasileirão, mas justamente contra o Internacional, no Allianz Parque dessa vez, o time saiu vencedor no duelo e voltou a vencer após 7 partidas. O Verdão agora se concentra para enfrentar o Sport, na próxima segunda-feira (25), às 21h30. Será se acaba o jejum de Deyverson?

Mais notícias do futebol brasileiro:

Dudu x Abel Ferreira: briga entre jogador e técnico chamou mais atenção que vitória do Palmeiras

Adeus Gustavo Gómez? Abel Ferreira dá declaração polêmica que pode encerrar ciclo de defensor e mais dois jogadores do Palmeiras em 2022

Tópicos


Mais notícias