Jogadores

A bomba que caiu no vestiário do Santos antes do clássico e fez Marinho ter problemas com jogadores do Peixe

Jogador já havia revelado vontade de deixar o Santos

Por Wesley Alencar

Jogador já havia revelado vontade de deixar o Santos
Jogador já havia revelado vontade de deixar o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Marinho no Santos se tornou o principal assunto na Vila Belmiro após o jogador falar publicamente que gostaria de ser negociado após diversos jogadores do clube terem sido vendidos ao longo da temporada para sanar as dívidas que o Peixe tinha. Agora, mesmo com a situação financeira não tão fácil, a diretoria pode encontrar um destino para o jogador.

Isso porque o Santos vê com bons olhos a transferência de Marinho para o futebol do mundo árabe, cuja janela de transferências segue aberta até a próxima segunda-feira (11). Além do mais, seria do agrado de Marinho ir atuar nos Emirados Árabes Unidos, por ser um centro que lhe garantiria um bom retorno financeiro, num momento em que o atleta já começa a projetar sua aposentadoria, já que tem 31 anos.

Vale lembrar que Marinho já disse que o Santos recusou uma oferta de um clube não revelado, porém daquela faixa do planeta, pois o clube não considerou como vantajosa para a instituição. Dessa forma, caso chegue uma nova proposta e esteja no agrado de Santos e de Marinho, ele pode sim deixar a baixada santista. Se não for agora, ao final da temporada deve ser mais provável.

Situação delicada no Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (07), o Santos empatou com o São Paulo no Morumbi por 1x1 e na saída do campo, o camisa 11 falou sobre a situação que o time atravessa na competição. "Sabíamos que seria um jogo díficil. Viemos para vencer, temos que somar pontos nessa fase do campeonato. A torcida nos incentivou, apoiou, e o que podemos fazer é mostrar que estamos juntos com a torcida. Vamos precisar deles", comentou Marinho.

Com o empate, o Santos chegou aos 25 pontos, na 16ª colocação, abrindo dois pontos de distância para a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, o Grêmio. E é justamente contra o Imortal o próximo jogo do Peixe no Brasileirão, no doimngo (10), às 16h, na Vila Belmiro, jogo que marca a volta da torcida do Peixe ao estádio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais pressão? A expectativa de Hernan Crespo para o encontro com a torcida do São Paulo
O desespero da CBF: a medida radical que a entidade tomou para fazer torcedores do Flamengo prestarem atenção para os jogos das Eliminatórias

Tópicos


Mais notícias