Jogadores

Marinho está louco? Qual foi o mega salário que o atacante do Santos recusou de Atlético-MG e Palmeiras e por que aceitaria o Flamengo?

Marinho está há 42 dias sem jogar pelo Santos e revelou que poderia ter trocado o Peixe nesse período

Por Romario Paz

Marinho está há 42 dias sem jogar pelo Santos e revelou que poderia ter trocado o Peixe nesse período
Marinho está há 42 dias sem jogar pelo Santos e revelou que poderia ter trocado o Peixe nesse período
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos vive fase complicada na temporada e em nova turbulência em 2021 que fez Fernando Diniz ser demitido do comando do Peixe, além do fato do clube santista não vencer há seis jogos. Muito se deve pelo fato de a lesão do atacante Marinho ter prejudicado o ataque do Santos como referência no sistema ofensivo e o agradecimento tende a ser maior após o jogador de 31 anos revelar que recusou propostas de gigantes para sair.

Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, Marinho confirmou que recebeu proposta de Atlético-MG e Palmeiras, curiosamente as duas equipes que se enfrentam na semifinal da Copa Libertadores da América 2021, e recusou ambas por considerar que fazer história no Santos é o mais importante. Apesar de ser palmeirense de infância, Marinho nutre um amor pelo Flamengo, tanto que o fez cavar uma vaga no Mengão ao sair do Grêmio em 2019.

E uma saída para o Flamengo parece que não provocaria a ira dos torcedores santistas, mas ao contrário, fez alguns fãs pedirem a troca de Marinho com Michael, que foi citado em algumas postagens como reforço ideal do Santos para 2021. A chegada do novo técnico deve definir o futuro de Marinho na equipe e Fábio Carille é o nome mais cotado para ser o novo técnico do Peixe.

Os números de Marinho na temporada

Marinho atingiu em 2021 pelo Santos a marca de 26 jogos disputados com sete gols marcados e três assistências. Lesionado, não joga desde o dia 28 de julho no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juazeirense e ainda não tem previsão de retorno. Marinho tem contrato até dezembro de 2022.

Tópicos


Mais notícias