Jogadores

Para onde vai Marinho? Diretor do Santos faz declaração que preocupa a torcida

Por Wesley Alencar

Jogador já expôs vontade de deixar o clube

Jogador já expôs vontade de deixar o clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Marinho, do Santos, está cada vez mais próximo de sua saída do clube, após as declarações recentes do jogador, sobre a venda de peças importantes e de querer ter um time que brigue por títulos. Dessa vez foi o gerente de futebol do Santos, André Mazzuco, que deixou no ar que o futuro do atacante deve ser longe de Vila Belmiro.

"Marinho é um jogador muito importante para o clube, jogador valorizado no mercado e no Santos. É um cara que todo mundo gosta, tem contrato até o final de 2022 e vem de uma temporada muito boa no ano passado. Ele vem de uma temporada que teve dificuldades esse ano, com lesão e tal, isso mexe com o jogador e ele acabou se envolvendo em uma polêmica de uma live no Instagram. Nós tivemos uma reunião com ele, junto ao grupo também e está tudo resolvido. A gente quer o Marinho bem em sua plena forma podendo entregar aquilo que ele já entregou ao Santos", afirmou Mazzucco ao portal Terra.

A live a qual se referiu o gerente santista foi uma para o jornalista Ademir Quintino, em que Marinho revelou que tinha propostas para sair do Santos, mas o clube não o vendeu, citando exemplo contrários de Luan Peres, Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo, que foram negociados pelo time praiano.

André Mazzucco ainda sugeriu que uma eventual renovação do Santos com Marinho passe pelo rendimento do jogador nas próximas partidas do clube. "A partir disso, temos mais uma temporada com ele que se for de interesse de todos vai ser conversado, assim como se no final do ano chegar algo vantajoso para o clube ou para o Marinho, para outros jogadores que estejam conosco isso sempre vai ser conversado. Não há um plano pontual para renovar com o Marinho depois de 2022 ou vender o Marinho, as coisas são consequências daquilo que a gente trabalhar. Hoje o Marinho é um atleta do nosso clube que a gente espera que ele entregue aquilo que já entregou", finlaizou.

Situação delicada no Brasileirão

O Santos realmente precisa de Marinho nesse momento. O clube está há dois pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão e em queda livre na competição; sendo que não vence há seis jogos no torneio. Neste final de semana o clube tem a chance de voltar a somar três pontos, quando encara o Ceará, em Fortaleza, pela 21ª rodada da competição.

Tópicos


Mais notícias