Série A

Saiba quais são as chences de Marinho ir jogar no Atlético-MG, após declarações de que queria sair do Santos

Recetemente jogador revelou inconformidade por não ter sido vendido do clube praiano

Por Wesley Alencar

Recetemente jogador revelou inconformidade por não ter sido vendido do clube praiano
Recetemente jogador revelou inconformidade por não ter sido vendido do clube praiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Recentemente, o atacanate Marinho, do Santos, revelou que o clube santista rechaçou ofertas de Palmeiras e Atlético-MG pelo jogador o que gerou um grande mal estar dentro do clube, mas a informação confirmada essa semana pelo diretor Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, fando que um contato entre as partes foi feito, mas que os números pedidos pelo Peixe eram "impraticáveis" para o cenário nacional, o que afastou a possibilidade de contratação nesse momento.

"Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois com o Cuca, que também trabalhou com ele. Um jogador de altíssimo nível, desiquilibrante. Mas aí os números impraticáveis, impossíveis", comentou o Rodrigo Caetano.

Segundo o portal Trasfermarkt, Marinho vale cerca de 4 milhões de euros, cerc ae R$ 25 milhões na cotação atual. O contrato de Marinho com o Santos vai até o final da tenmporada que vem. Com 31 anos, o jogador já teve passagens por Grêmio, Cruzeiro, Vitória, Internacional e Ceará.

Rodrigo Caetano ainda certificou que não chegará mais reforços para o Galo nessa temporada. "Posso cravar que, provavelmente, não vai chegar mais ninguém. Estamos satisfeitos com o grupo que temos, um elenco bom em número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este o elenco do Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas", falou o dirigenet o portal Goal.

O que disse Marinho?

Em entrevista para o jornalista Ademir Quintino, o jogador firmou que ficará no Santos até o final de 2021, mas assegurou a permanência em 2022. "Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda [para renovar]. Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo... Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão", falou o jogador.

Após a demissão do técnico Fernando Diniz, o Santos nomeou Fábio Carille para dirigir o time até o final do Brasileirão e buscar uma retomada na competição, já que o time se aprocima perigosamente da zona de rebaixamento.

Tópicos


Mais notícias