Série A

Entenda por que São Paulo e Santos teve horário remarcado pela CBF

Por Wesley Alencar

Clássico Sansão vai agitar a 24ª rodada do Brasileirão 2021

Clássico Sansão vai agitar a 24ª rodada do Brasileirão 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Santos irão se enfrentar pela 24ª rodada do Brasileirão 2021. A partida sofreu alteração na tabela básica divulgada pela CBF, mas apenas para o horário do embate. A partida está marcado para o dia 07 de outubro, uma quinta-feira, às 18h30. Inicialmente, a partida estava programada para as 19h.

No entano, no mesmo dia, há o jogo entre Venezuela x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e, para não causar conflito de horários, a CBF decidiu antecipar o horário da partida. O jogo da Seleção Brasileira será às 20h30. Como notado, não haverá paralisação para os a data-FIFA no mês de outubro.

Encontros e reencontros

As equipes vão se reencontrar mais uma vez na temporada. No primeiro jogo, pelo Paulistão 2021, no Morumbi, o São Paulo goleou o Santos por 4x0, numa noite em que a chuva cahmou atenção, por encharcar o gramado do Morumbi. Gabriel Sara, Luan Peres contra, Pablo e Tchê Tchê fizeram os gols do São Paulo naquela partida.

Pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, no primeiro turno, o Santos bateu o Tricolor por 2x0, com gols de Marinho e Gabriel Pirani, os dois gols no primeiro tempo da partida. Agora a equipes ão se encontrar querendo se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o São Paulo é o 12ª colocado, com 25 pontos; enquanto o Santos é o 14ª, com 24.

Tópicos


Mais notícias