Futebol Internacional

(VÍDEO) Saiu criticado do Palmeiras, virou craque na Argentina e fez um golaço

Ex-jogador do Palmeiras segue brilhando no Campeonato Argentino 

Por Jorge Dias

Ex-jogador do Palmeiras segue brilhando no Campeonato Argentino 
Ex-jogador do Palmeiras segue brilhando no Campeonato Argentino 
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um grande momento de reabilitação na Copa da Liga Argentina, o River Plate entrou em campo pressionado para enfrentar o Arsenal de Sarandí. Na noite do último domingo (17), em partida válida pela 6ª rodada da competição nacional, os Millonarios venceram a equipe de Sarandí por 3 x 1, no Estádio Monumental de Nuñes. Somando a sua segunda vitória no torneio, os mandantes estão com seis pontos conquistados, ocupando a 5ª posição na tabela. É importante ressaltar que o campeonato está dividido em dois grupos, cada um com 14 times, e os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória.

 

Ainda buscando encontrar um rumo após a eliminação nas quartas de final da Copa Liberadores da América para o Internacional, o River Plate tem oscilado bastante nos últimos compromissos. Desempenhando um futebol bem abaixo do esperado pelo seu torcedor, os Millonarios sofreram sete gols em quatro jogos na Copa da Liga Argentina, mostrando um aproveitamento defensivo ruim. Por outro lado, na parte ofensiva do gramado, os atacantes tem feito a diferença. Com o melhor ataque da competição, 10 gols em quatro jogos, o técnico Martín Demichelis tem mostrado novas estratégias para dominar os adversários. 

Querendo subir na tabela de classificação para colar no líder Colón, que possui nove pontos, o River Plate espera continuar trilhando o caminho da vitória na 7ª rodada da Liga Argentina. Sem muito tempo para descansar, o atual campeão argentino entra em campo nesta quinta-feira (21), às 21h (horário de Brasília). Atuando ao lado do seu torcedor, que certamente irá lotar as arquibancadas do Estádio Monumental de Nuñes, os Millonarios recebem o Atlético Tucumán, que está invicto há nove partidas. Para o desafio importantíssimo pela Copa da Liga Argentina, Demichelis poderá contar com o poderoso trio formado por Nacho Fernández, Manuel Lanzini, Ezequiel Barco e Miguel Borja

 

Melhor jogador em campo, Miguel Borja garante os três pontos para o River Plate 

Após um período de oito jogos e mais de dois meses, Miguel Borja, que já passou por Palmeiras e Grêmio, finalmente encerrou seu período de seca de gols com a camisa do River Plate. No último domingo (17), o centroavante colombiano balançou as redes duas vezes na vitória por 3 x 1 sobre o Arsenal de Sarandí, em um confronto válido pela Copa da Liga Profissional. Eleito o melhor jogador em campo, de acordo com as notas disponibilizadas pelo Sofascore, o camisa 9 foi o grande responsável pelo sucesso dos Millonarios neste fim de semana. 

Jogador com histórico discreto no Palmeiras, Miguel Borja, atacante colombiano do River Plate, esteve envolvido em uma jogada inusitada no Estádio Monumental de Núñez. Logo no início do confronto diante do Arsenal de Sarandí, o lateral-direito Santiago Simon construiu uma jogada pelo lado do campo no ataque e entregou um passe firme para Borja. Ainda antes de entrar na área, o atacante colombiano deu um carrinho para tentar alcançar a bola, que subiu e, com grande habilidade, encobriu o goleiro Medina antes de encontrar o fundo da rede. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias