Futebol Internacional

Tottenham vence o Everton com uma vitória esmagadora e se aproxima do G-4

Kane esteve em grande nível, com 2 gols apontados

Por Rodrigo Matos

Kane esteve em grande nível, com 2 gols apontados
Kane esteve em grande nível, com 2 gols apontados
Síguenos enSíguenos en Google News

O Tottenham recebeu e venceu o Everton no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em jogo da 28ª rodada da Premier League. Numa partida de total controle por parte do time de Antonio Conte, os "spurs" golearam os "toffees" por 5-0 e continuam sua perseguição ao G-4, na luta por um lugar na Champions League.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Com lesão no treino, Mbappé realiza exames médicos e é dúvida para a Champions League

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo time mandante. Logo aos 14 minutos, Sessegnon cruzou e Michael Keane, tentando cortar antes de Harry Kane chegar na bola, acabou fazendo gol contra e colocando o placar em 1-0.

Motivados com a vantagem, o Tottenham foi para cima e 2 minutos depois chegou no 2-0, com passe de Kulusevski para gol de Son. Com este resultado, o Everton não conseguiu mais reagir e os "spurs" começaram criando várias chances. Aos 27 Son quase fez o 3-0, mas Pickford apenas adiou aquilo que iria surgir 9 minutos depois.

 

A 10 minutos da ida para os vestiários, Kane surgiu isolado na cara de Pickford e atirou a contar para o 3-0. O lance ainda foi analisado pelo VAR, por suspeita de impedimento, mas acabou sendo validado. O time de Antonio Conte foi para o intervalo com uma vantagem confortável e uma grande exibição.

Com a volta para o segundo tempo, nada mudou e o Tottenham fez o 4-0 segundos depois do juíz apitar. Reguilón recebeu um passe de Kulusevski, após a defesa do Everton bobear, e atirou para o fundo do gol.

Os "spurs" não tinham dó, continuavam indo para cima e o 5-0 não demorou a chegar. Aos 10 minutos do segundo tempo, Doherty fez um grande passe para Harry Kane e o centroavante inglês, de primeira, marcou um golaço para o time mandante, aumentando ainda mais a humilhação dos comandados de Frank Lampard.

O Tottenham controlou o jogo até final mas o placar não teve mais alterações. Vitória inquestionável do time de Antonio Conte, que soma assim 45 pontos, ficando a apenas 3 do Arsenal, 4º classificado da Premier League. Já o Everton se encontra numa situação muito complicada, a 1 ponto da zona de rebaixamento.

Escalações dos times

Tottenham: Hugo Lloris, Romero, Eric Dier, Ben Davies, Doherty, Rodrigo Betancur, Hojbjerg, Sessegnon, Kulusevski, Son;

Everton: Pickford, Keane, Holgate, Coleman, Jonjoe Kenny, ven de Beek, Allan, Doucouré, Gordon, Richarlison, Calvert-Lewin.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Bayern de Munique x Salzburg; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias