Futebol Internacional

(FOTO) Ídolo do Ceará e postou foto provocando o Fortaleza após derrota para LDU

Atacante não está atuando no Brasil, mas esteve ligado na decisão

Por Romario Paz

Atacante não está atuando no Brasil, mas esteve ligado na decisão
Atacante não está atuando no Brasil, mas esteve ligado na decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vina, o ídolo do Ceará, não ficou indiferente à vitória da LDU na final da Copa Sul-Americana sobre o Fortaleza e expressou sua torcida pelo time equatoriano nas redes sociais. O meia-atacante, que atualmente defende o Al Hazem, da Arábia Saudita, publicou uma imagem fazendo a letra "L" com a mão, seguida pela sigla "LDU." A mensagem, compartilhada em seus stories do Instagram, mostrou o carinho que ele ainda tem pelo clube equatoriano.

 

Vina teve uma passagem marcante pelo Ceará antes de sair do clube em fevereiro de 2023, quando se transferiu para o Grêmio. No entanto, sua permanência no Grêmio foi curta, e em julho do mesmo ano, ele partiu para o futebol árabe, onde atualmente joga pelo Al Hazem. Apesar da distância, o jogador continua acompanhando o Alvinegro cearense em suas competições.

Durante sua passagem pelo Ceará, Vina conquistou os corações dos torcedores com 168 jogos e foi peça-chave na equipe. Ele ajudou o clube a conquistar a Copa do Nordeste em 2020 e teve participação fundamental nas campanhas da Copa Sul-Americana 2021-2022. Sua performance impressionante o levou a integrar a seleção da Série A em 2020.

 

Vina fez questão de provocar o Fortaleza após final da Sul-Americana

Mesmo distante, Vina continua deixando sua marca e mantendo seu vínculo com o Ceará e seus fãs. Enquanto isso, o Al Hazem enfrenta desafios no Campeonato Saudita, enquanto o Ceará mantém sua posição na tabela e se prepara para futuros compromissos no Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias