Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil x Uruguai; onde assistir, escalações e horários

Competição se inicia nesta quinta-feira (07)

Brasil sub-20 feminino
Brasil sub-20 feminino

Na passada quarta-feira (06) teve início o Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino. Nesta quinta (07), o Brasil entra nos gramados frente ao Uruguai, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em terras chilenas. 

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

HISTÓRICO: Assistência recorde em futebol feminino marca o Barcelona x Real Madrid

A seleção brasileira é a grande favorita à conquista da competição. A canarinha venceu todas as 8 edições que foram disputadas e quer voltar a vencer, num grupo que conta também com Equador, Bolívia e Paraguai

O Uruguai procura frustrar os planos das comandadas de Jonas Urias, mas a tarefa não será fácil. Em 2020, a seleção uruguaia tinha chegado à ronda final, ficando atrás do Brasil no Grupo B da competição, mas o torneio acabou sendo cancelado por conta da Covid-19.

O favoritismo está do lado do Brasil, que entrará nos gramados com o objetivo de voltar a erguer o troféu da competição.. O jogo terá transmissão através da SporTV, a partir das 17 horas de Brasília.

Escalações Prováveis:

Brasil: Barbieri, Bruninha, Tarciane, Lauren, Ana Clara, Cris, Rafa Levis, Analuyza, Luany, Mileninha, Layssa;

Uruguai: Josefina Villanueva, Daniela Oliveira, Sofía Ramondegui, Shirley Mederos, Alexia Da Silva, Deyna Morales, Karol Bermúdez, Juliana Viera, Solange Lemos, Valentina Morales, Belén Aquino.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira Feminina AO VIVO: pré-jogo Espanha x Brasil; onde assistir, escalações e horário

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias