Feminino

Brasileirão Feminino Sub-20; Timão vence e avança de fase; veja os gols da partida

Corinthians bateu o Juventude

Timão dominou a partida.
Timão dominou a partida.

O Corinthians bateu o Juventude por 2 a 0 nesta sexta-feira (13) e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, na liderança do Grupo B. A partida ocorreu no Estádio Gabriel Marque Silva, em Santana do Parnaíba, onde aconteceu toda a primeira parte da competição, Daise e Ellen marcaram os gols da classificação.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Futebol Feminino; Chelsea e Arsenal vencem na última rodada e Blues ficam com o título

O clube do Parque São Jorge terminou a primeira fase com 14 pontos e avança de fase junto com os líderes dos outros cinco grupos mais os dois melhores segundos lugares na próxima fase, que será disputada entre dois grupos de quatro equipes.

Sábado de decisão

Os dois melhores times de cada chave avançam para as semifinais. Além do Corinthians, São Paulo, Ferroviária, Grêmio e Flamengo já estão garantidos na segunda fase. Outras três vagas ainda estão em aberto. Os grupos e datas dos jogos serão definidos após a conclusão da última rodada, neste sábado(14). 

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação Brasileirão Feminino, veja como está a tabela e quais os jogos da 9ª rodada

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias