Feminino

Brasileirão Feminino; Palmeiras x Real Brasília: Verdão vence e segue líder da competição

7ª rodada do Brasileirão

Palmeiras 4 x 1 Real Brasília
Palmeiras 4 x 1 Real Brasília

No passado domingo (24), o Palmeiras recebeu o Real Brasília no Canindé, pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino. O Verdão venceu por 4-1 e manteve a invencibilidade, seguindo no 1º lugar da tabela classificativa, com mais 3 pontos que o Internacional.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Santos x Grêmio: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

O primeiro tempo foi mais equilibrado, com o Palmeiras a chegar ao gol por intermédio de Duda Santos, que abriu o placar logo aos 10 minutos. No entanto, o Real Brasília reagiu bem e conseguiu o empate aos 21 minutos, com Maria Dias a colocar o placar no 1-1, resultado com que os dois times foram para os vestiários.

No regresso do intervalo, o Palmeiras entrou decidido a resolver a partida e com 10 minutos já vencia por 4-1. Bia Zaneratto fez o primeiro, logo aos 4 minutos, com Chú e Bruna Calderan a fecharem a goleada, garantindo para o Verdão os 3 pontos.

Com a vitória, o Palmeiras segue no 1º lugar, com 19 pontos em 7 jogos. Já o Real Brasília somou sua primeira derrota no Brasileirão, passando para a 11ª colocação, com 7 pontos.


Escalação dos times

Palmeiras: Jully, Thaís Ferreira, Augustina Barroso, Day Silva, Bruna Calderan, Júlia Bianchi, Andressinha, Duda Santos, Patrícia Sochor, Bia Zaneratto, Byanca Brasil;

Real Brasília: Dida, Natasha Rosas, Belão, Rafa Soares, Carol Gomes, Petra Cabrera, Sassá, Gaby Soares, Marcela, Nenê, Maria Dias.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Retrospetiva do Brasil na competição

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias