Copas Internacionais

Vitor Bueno melhor do jogo? Reação dos torcedores nas redes sociais sugerem opção a Hernán Crespo

Vitor Bueno não tem paz no São Paulo

Por Romario Paz

Vitor Bueno não tem paz no São Paulo
Vitor Bueno não tem paz no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não conseguiu superar o Racing e ficou no empate em 1 a 1 com a equipe argentina pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. A partida disputada na noite desta terça-feira (13) teve gols de Vitor Bueno para o Tricolor e Enzo Copetti para o Racing, que sai com a vantagem do empate em gols na partida de volta para eliminar os brasileiros.

O duelo teve um primeiro tempo bem disputado pelas duas equipes, mas um segundo tempo de poucas chances de ambos os lados, o que não modificou o placar construído ainda na primeira etapa. Com mais um atacante lesionado, o São Paulo agora vê Luciano, Rigoni e Éder sem condições de jogo, e Vitor Bueno seria a salvação, mas não conseguiu emplacar seu nome.

Vitor Bueno entrou em campo aos 28 minutos do primeiro tempo no lugar do lesionado Éder e sete minutos mais tarde marcou o primeiro gol do jogo após falha de Arias, goleiro do Racing. Mas diversas outras oportunidades apareceram durante a partida para o jogador que desperdiçou todas elas e foi detonado nas redes sociais pelos torcedores tricolores que voltaram a pedir sua saída.

São Paulo começará a partida de volta eliminado

O São Paulo se prepara agora para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. Em caso de empate sem gols, classificação dos argentinos, 1 a 1 leva para os pênaltis, 2 a 2 em diante classifica o São Paulo e quem vencer no tempo normal se garante nas quartas de final.


Mais notícias