Copas Internacionais

São Paulo fica ainda mais fraco com mais uma estrela perdida após lesões de Luciano e Rigoni

São Paulo está atormentado por lesões

Por Romario Paz

São Paulo está atormentado por lesões
São Paulo está atormentado por lesões
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo começou a decidir as oitavas de final com o Racing pela Copa Libertadores 2021 e o empate persiste no placar ao fim da primeira etapa, 1 a 1, gols de Vitor Bueno e Enzo Copetti, em partida que acontece na noite desta terça-feira (13), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Mas o que mais preocupa Hernán Crespo é a péssima fase com lesões no clube.

Depois de perder as estrelas do ataque Luciano e Emiliano Rigoni, Éder foi mais um a sentir lesão ainda no primeiro tempo e foi substituído pelo autor do único gol tricolor, Vitor Bueno, aos 28 minutos da primeira etapa. Com a mudança, a equipe do São Paulo conseguiu ser ainda mais rápida e aproveitou falha histórica de Arias para fazer o primeiro gol do jogo.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Copetti partiu pela esquerda, tirou a marcação e bateu com o pé direito rasteiro, que fez a bola morrer no fundo da rede de Tiago Volpi. O placar dá a vantagem para o Racing pelo gol qualificado fora de casa, medida que deve acabar para a próxima temporada por beneficiar a equipe visitante.

O incômodo Racing na vida do São Paulo

Na fase de grupos, São Paulo e Racing se enfrentaram em um empate sem gols no Morumbi e uma vitória de 1 a 0 do Racing na Argentina, ou seja, no terceiro jogo entre as equipes, o Tricolor não consegue vencer o rival.


Mais notícias