Jogadores

São Paulo manda embora primeiro reforço de Crespo para gastar milhões na contratação de Matheus Peixoto, surpresa do Brasileirão

Crespo se desfez de primeiro desejo do ano

Por Romario Paz

Crespo se desfez de primeiro desejo do ano
Crespo se desfez de primeiro desejo do ano
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo enfim venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2021 nesta semana e saiu da temida zona de rebaixamento com oito pontos conquistados. Com a meta de seguir no rumo das vitórias, o Tricolor encara o Bahia neste sábado (10), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada da competição e com novidades.

Hernán Crespo chegou ao São Paulo ao fim de fevereiro e desde então faz o trabalho que tirou o Tricolor da fila de mais de oito anos sem títulos com o Campeonato Paulista de 2021, mas enfrenta uma má fase atualmente e espera mudar rapidamente a situação. A primeira medida foi cortar o elenco com a saída de Bruno Rodrigues, primeira contratação do comandante argentino que não emplacou e que será substituído por craque do Brasileirão.

Atento em uma nova estrela, o São Paulo estuda a contratação do atacante Matheus Peixoto, do Juventude, que é destaque neste Campeonato Brasileiro 2021 com cinco gols marcados e a vice-artilharia do Brasileirão. O valor de mercado do jogador de 25 anos é de R$ 4,7 milhões e o Tricolor pode utilizá-lo como plano B em caso de fracasso com Jonathan Calleri.

Os números de Matheus Peixoto na temporada

Matheus Peixoto defendeu o Juventude nesta temporada em 24 jogos com dez gols marcados e uma assistência. O atacante pertence ao Red Bull Bragantino, time sensação do Brasil e que deve aumentar o preço da surpresa.

Tópicos


Mais notícias