Copas Internacionais

Vilão na Libertadores, Andreas Pereira revela seu futuro no Flamengo

Jogador afirmou estar com o coração apertado após erro que culminoou no vice-campeonato sul-americano

Andreas Pareira falou sobre sua lamentação por erro na final de Montevidéu
Andreas Pareira falou sobre sua lamentação por erro na final de Montevidéu

Andreas Pereira revelou seu futuro no Flamengo após ter entregado a paçoca no gol de Deyverson, que foi derteminante para o título do Palmeiras em Monetvidéu

Apontado como o grande vilão na derrota do Flamengo na partida contra o Palmeiras no último sábado (27), Andreas Pereira usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir desculpas à toda a nação rubro-negra pela falha que culminou no gol de Deyverson e, assim, no título do Verdão em Montevidéu.

Foto: EITAN ABRAMOVICH/AFP - Deyverson e Andreas Pereira, dois personagens importantíssimos da decisão em Montevidéu

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… E nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje, vou reconquistar vocês”, escreveu Andreas Pereira.

Quando foi receber a medalha de vice-campeão, logo após tê-la em seu pescoço, o jogador retirou e se dirigiu aos vestiários. Internamente, o jogador recebeu muito apoio dos companheiros e até do técnico Renato Gaúcho, que disse que se tinha um responsável pela derrota, não era Andreas, mas sim ele próprio.

Foto: Mercado do Futebol - Andreas Pereira pediu perdão aos torcedores e falou osbre futuro no clube

Andreas e Flamengo, ainda tem clima? 

Com a decisão da Libertadores, o belga chegou ao seu 22º jogo com a camisa do Flamengo, sendo autor de 5 gols e uma assistência no clube desde que chegou. Com empréstimo até metade de 2022, Andreas tem a opção de compra ao Flamengo estabelecida em 20 milhões de euros (ou R$ quase 125 milhões) que já chegou a ser pedido pelos torcedores logo no início de sua trajetória no clube.

Na partida de ontem, de acordo com dados do portal SofaScore, o jogador teve nota 6,5, sendo muito importante na recuperação de, com 4 conquistas de nove tentadas,  além de 84% de acerto nos passes tentados, precisão de 3 cruzamentos, de 4 tentativas dois passes decisivos, mas ficará eternamente lembrado pelo erro capital sofrido no gol do triunfo palmeirense.

Foto: Reprodução/Instagram - Andreas Pereira com a medalha de vice-campeão da Libertadores

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias