Copas Internacionais

Vilão na Libertadores, Andreas Pereira revela seu futuro no Flamengo

Jogador afirmou estar com o coração apertado após erro que culminoou no vice-campeonato sul-americano

Por Wesley Alencar

Jogador afirmou estar com o coração apertado após erro que culminoou no vice-campeonato sul-americano
Jogador afirmou estar com o coração apertado após erro que culminoou no vice-campeonato sul-americano
Síguenos enSíguenos en Google News

Apontado como o grande vilão na derrota do Flamengo na partida contra o Palmeiras no último sábado (27), Andreas Pereira usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir desculpas à toda a nação rubro-negra pela falha que culminou no gol de Deyverson e, assim, no título do Verdão em Montevidéu.

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… E nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje, vou reconquistar vocês”, escreveu Andreas Pereira.

Quando foi receber a medalha de vice-campeão, logo após tê-la em seu pescoço, o jogador retirou e se dirigiu aos vestiários. Internamente, o jogador recebeu muito apoio dos companheiros e até do técnico Renato Gaúcho, que disse que se tinha um responsável pela derrota, não era Andreas, mas sim ele próprio.

Andreas e Flamengo, ainda tem clima? 

Com a decisão da Libertadores, o belga chegou ao seu 22º jogo com a camisa do Flamengo, sendo autor de 5 gols e uma assistência no clube desde que chegou. Com empréstimo até metade de 2022, Andreas tem a opção de compra ao Flamengo estabelecida em 20 milhões de euros (ou R$ quase 125 milhões) que já chegou a ser pedido pelos torcedores logo no início de sua trajetória no clube.

Na partida de ontem, de acordo com dados do portal SofaScore, o jogador teve nota 6,5, sendo muito importante na recuperação de, com 4 conquistas de nove tentadas,  além de 84% de acerto nos passes tentados, precisão de 3 cruzamentos, de 4 tentativas dois passes decisivos, mas ficará eternamente lembrado pelo erro capital sofrido no gol do triunfo palmeirense.

Tópicos


Mais notícias