Copas Internacionais

Nem Deyverson, nem Abel: este é o verdadeiro herói do Palmeiras na Libertadores

Por Wesley Alencar

Deyverson ganhou um verdeiro presente de natal antecipado segundo os trocedores do Palmeiras nas redes socias

Deyverson ganhou um verdeiro presente de natal antecipado segundo os trocedores do Palmeiras nas redes socias

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conquistou seu terceiro título da Libertadores neste sábado (27) ao bater o Flamengo, por 2x1, em Montevidéu, coroando uma campanha que teve triunfos sobre grandes times como o Defensa y Justicia, campeão da sul-americana 2020, São Paulo e o Atlético-MG nas fases mais agudas da competição.

Porém, a torcida do Palmeiras não agradeceu só ao atacante Deyverson, que fez o gol do título já na prorrogação, após o empate no tempo normal por 1x1, mas também fizeram uma saudação especial ao volante Andreas Pereira que se atrapalhou no domínio da bola e perdeu para o camisa 9 do Verdão, que invadiu, e bateu na saída de Diego Alves, para festa de milhões de palmeirenses.

Nas redes sociais, claro, o jogador rubro-negro não foi perdoado, se tornando logo o vilão da partida para o Flamengo e um grande ajudante ao herói do Palmeiras. O nome do jogador inclusive se tornou o segundo assunto mais comentado numa rede social em questão de minutos, logo após a falha.

Quanto custa Andreas?

Desde sua chegada, Andreas Pereira era tratado como um grande xodó da equipe, tanto que a contratação em definitivo do jogador foi pedida mesmo após as primeiras atuações e com bastante antecedência do fim do vínculo de empréstimo, que finda em junho do ano que vem. O Flamengo tem a opção de compra estabelecida em R$ 125,8 milhões, mas após o erro do belga, o assunto eve esfriar pelos próximos dias. 

Tópicos


Mais notícias