Copas Internacionais

Uma rescisão nada esperada com a nova exigência do Flamengo após falha de Andreas Pereira

Por Romario Paz

Andreas Pereira perdeu a bola para Deyverson fazer o gol do título do Palmeiras e deixou o Flamengo sem chão

Andreas Pereira perdeu a bola para Deyverson fazer o gol do título do Palmeiras e deixou o Flamengo sem chão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores 2021 da América e encerrou o sonho de conquistar o tricampeonato continental. A derrota por 2 a 1 na noite deste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, não teve o Flamengo na frente do placar, mas a falha crucial do jogo deixou Andreas Pereira com o futuro em risco.

Um segundo de descuido custou a Copa Libertadores

O lance aconteceu aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, quando Andreas Pereira perdeu o controle da bola no campo de defesa, Deyverson roubou a posse e bateu na saída de Diego Alves, a bola ainda bateu na perna do arqueiro do Flamengo antes de entrar do lado esquerdo do gol e fazer os palestrinos explodirem. Andreas, que foi substituído minutos depois, estava desolado do lado de fora do campo e sabe que seu futuro está em jogo.

Emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, até junho de 2022, Andreas Pereira tem cláusula de compra de £ 20 milhões (cerca de R$ 127 milhões na cotação atual), segundo o site “Globo Esporte” e a falha crucial que entregou o título ao Verdão pode ter encerrado sua passagem no Mengão. Sem a premiação total da Libertadores e o alto custo devem fazer o Flamengo repensar sua compra.

Os números de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira soma pelo Flamengo 22 jogos disputados com cinco gols e uma assistência, segundo informações do site “Transfermarkt”. O meia de 25 anos se despede da Libertadores sem nenhum gol marcado em três jogos e com um fardo que terá que carregar após Deyverson marcar o gol do título do Palmeiras.


Mais notícias