Copas Internacionais

Torcedores do Flamengo apotam trio que pode superar Neymar, Messi e Mabppé no PSG

Rubro-negro venceu com grande atuação de Gabigol e encantou a torcida

Por Wesley Alencar

Rubro-negro venceu com grande atuação de Gabigol e encantou a torcida
Rubro-negro venceu com grande atuação de Gabigol e encantou a torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Olímpia no Paraguai por 4x1 e praticamente colocou um pé na semifinal da Copa Libertadores 2021 e para encanto de sua torcida, contou com uma atuação exuberante do trio Bruno Henrique, Arrascaeta e o Gabigol, que marcou dois gols e de um passe em Assunção nesta noite (11).

Os mais eufóricos torcedores, inclusive, disseram que o trio acima é o único que pode competir em igualdade com o trio recém formado pelo Paris Saint-Germain que contará com Messi, Neymar e Mbappé. Pode parecer loucura de torcedor mas os do trio rubro-negro são de impressionar qualquer um.

De acordo com o site de estatísticas de esportes, o Sofascore, o trio terminou a partida com notas altíssimas. A mais baixa foi a de Georgian De Arrascaeta, que teve 8,1, muito por causa do cartão amarelo tomado, Bruno Henrique teve uma nota 9,2  e Gabigol foi o melhor dos três, somando impressionates 9,6 da plataforma.

A atuação de Gabigol, aliás, rendeu participação direta em três, dos quatro gols flamenguistas nessa noite, já que ele fez dois e deu passe para Vitinho fazer o go que encerrou o placar – Arrascaeta fez outro gol, o que abriu o placar, inclusive, numa bela trama do ataque rubro-negro logo no início da partida.

Na semana que vem, o Flamengo pode perder por até 3 gols de diferença que ainda assim fica com a vaga para a semifinais da Copa Libertadores. Lembrando que a partida será no estádio Mané Garrincha, com a presença de pouco mais de 20 mil torcedores que poderão entrar no estádio desde que sigam os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Tópicos


Mais notícias