Copas Internacionais

Primeiro time bilionário do Brasil, Flamengo quer montar equipe galática para 2022

Time rubro-negro prevê faturamento de 1 bilhão de reais em 2022

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem previsão para receber nada menos do que 1 bilhão de reais em faturamento no ano de 2022, entre patrocínios, premiações e venda de jogadores, de acordo com o Globo Esporte.

Traumatizado pela derrota na final da Libertadores, o Fla quer montar uma equipe galática em 2022 para ganhar tudo que se tem direito. Pelo menos 100 milhões de reais deve ser investido em contratações.

Fla promete contratações e deve se livrar de jogadores com salário milionário

Além disso, o clube deve se livrar alguns jogadores que recebem alto salário, mas não correspondem dentro de campo o alto valor investido. É o caso de Kenedy, Filipe Luís, Vitinho e até o goleiro Diego Alves - todos ganham 900 mil reais ou mais por mês. 

Em contrapartida, diversos nomes valorizados no mercado da bola já são ventilados nos corredores do clube. Arturo Vidal é um deles. Capitão da Seleção Chilena e atualmente na Inter de Milão, o volante disse que "seria um sonho" jogar no Fla.

A lista de alvos do Mengão também conta com atletas conhecidos do futebol brasileiro, como Geromel, Soteldo, Maicon. O clube também estuda o retorno de Gérson, infeliz na França.

 


Mais notícias