Série A

Jogadores criticados pela torcida do Flamengo recebem mais dinheiro do que o craque Arrascaeta

Torcida fica inconformada com o tanto que recebem alguns jogadores de baixo rendimento

Arrascaeta é um dos melhores jogadores do Mengão, mas não é o mais bem pago (Foto: Fla Resenha)
Arrascaeta é um dos melhores jogadores do Mengão, mas não é o mais bem pago (Foto: Fla Resenha)

O uruguaio Arrascaeta é um dos melhores jogadores em ação no futebol brasileiro. Com uma inteligência de jogo acima da média, o craque faz a diferença no Flamengo: Em 33 jogos, marcou 9 gols e distribuiu 16 assistências. No entanto, recebe menos do que 3 jogadores que estão na mira das críticas da torcida pelo baixo rendimento.

Não é uma questão que Arrasca receba pouco. Afinal, 900 mil reais não é dinheiro de pinga. A questão é que tem jogadores recebendo muito mais do que apresentam dentro de campo. 

O principal deles é Kenedy, que convive com contusões e marcou apenas um gol em 17 jogos pelo Flamengo. Empresado pelo Chelsea, o meia-atacante recebe o mesmo salário que Gabigol: 1 milhão e 600 mil reais. Vale lembrar que o Fla arca com 100% do salário do jogador.

A torcida rubro-negra também não vai muito com a cara de Vitinho, que recebe 1 milhão de reais. No entanto, os números do jogador não são ruins: 12 gols e 14 assistências em 58 jogos.

Quem também tem um salário superestimado é Filipe Luis. O. lateral já tem 36 anos, não marcou nenhum gol em 41 jogos, com apenas 2 assistências. Ainda assim, recebe 1 milhão por mês.

A diretoria flamenguista promete reformular o elenco e os jogadores mencionados devem deixar a equipe no ano que vem.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias