Jogadores

De ganhar a Liga dos Campeões para ser crítico número 1 de Arrascaeta no Flamengo

Ex-jogador, arrisca que Arrascaeta não merece o patamar que tem no Flamengo

Por Romario Paz

Ex-jogador, arrisca que Arrascaeta não merece o patamar que tem no Flamengo
Ex-jogador, arrisca que Arrascaeta não merece o patamar que tem no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Carlos Alberto foi um dos mais folclóricos jogadores da história do futebol brasileiro e que jamais teve medo de falar o que pensa. Campeão da Copa Intercontinental, da Liga dos Campeões, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o ex-meia, que atualmente é comentarista, é crítico número 1 de Arrascaeta, tido como um dos maiores jogadores atualmente.

Carlos Alberto no lugar de Arrascaeta?

Em entrevista ao canal “Pilhado”, Carlos Alberto, que hoje tem 36 anos, afirma que seria titular do Flamengo se estivesse no auge e que o técnico quebraria a cabeça para colocar no lugar de Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Falastrão, o comentarista também menosprezou a carreira do craque uruguaio com seus títulos.

Nos números, porém, Arrascaeta soma 13 títulos, sendo nove taças apenas no Flamengo, com destaque para a Copa Libertadores 2019 e os Campeonatos Brasileiros 2019 e 2020. O meia de 27 anos, porém, ainda espera uma oportunidade na Europa na qual Carlos Alberto faturou a Liga dos Campeões aos 19 anos.

As conquistas de Carlos Alberto em sua carreira

Carlos Alberto jogou profissionalmente entre 2001 e 2019 e ao longo de sua carreira conquistou oito títulos, a maioria pelo Porto. As principais taças foram a Copa Intercontinental 2004, Liga dos Campeões 2003/2004, Campeonato Português 2003/2004, Campeonato Brasileiro 2005 e Copa do Brasil 2007.

Tópicos


Mais notícias