Copas Internacionais

Pedido de um ídolo; a mensagem emocionante de São Marcos para Deyverson no Palmeiras

As emocionantes palavras de um ídolo palmeirense para Deyverson

São Marcos e suas palavras direcionadas a Deyverson
São Marcos e suas palavras direcionadas a Deyverson

O goleiro Marcos, conhecido como “São Marcos”, é um dos maiores ídolos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Campeão da Copa Libertadores da América em 1999, o ídolo palmeirense usou seu perfil nas redes sociais para mandar um belo recado ao atacante Deyverson.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores AO VIVO, Boca Juniors x Always Ready: onde assistir, escalações e horários

O camisa 9 do Palmeiras vive seus últimos dias como jogador do Palestra. Com o contrato se encerrando em junho, Deyverson não irá renovar com o Palmeiras. Herói da conquista da Libertadores de 2021 contra o Flamengo, “Deyvin” recebeu uma mensagem de São Marcos, que emocionou a todos.

“Pessoal, Deyvin e Palmeiras se acertaram e o contrato não será renovado, mas o pessoal podia convocar ele para um último jogo no Allianz, né? Uma despedida justa, em frente à nossa torcida. Eu acho que ele merece demais. E vocês, o que acham?”, declarou São Marcos.

Jogo de despedida

O próprio Deyverson agradeceu a São Marcos pelo carinho. O último jogo do atacante pelo Palmeiras foi no Campeonato Paulista contra o RB Bragantino, onde marcou um gol e foi expulso. No clube desde 2017, Deyverson acumula 144 partidas disputadas e 31 gols marcados.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: Pré-jogo Palmeiras x Independiente Petrolero onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias