Copas Internacionais

Pedido de um ídolo; a mensagem emocionante de São Marcos para Deyverson no Palmeiras

As emocionantes palavras de um ídolo palmeirense para Deyverson

Por Romario Paz

As emocionantes palavras de um ídolo palmeirense para Deyverson
As emocionantes palavras de um ídolo palmeirense para Deyverson
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Marcos, conhecido como “São Marcos”, é um dos maiores ídolos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Campeão da Copa Libertadores da América em 1999, o ídolo palmeirense usou seu perfil nas redes sociais para mandar um belo recado ao atacante Deyverson.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores AO VIVO, Boca Juniors x Always Ready: onde assistir, escalações e horários

O camisa 9 do Palmeiras vive seus últimos dias como jogador do Palestra. Com o contrato se encerrando em junho, Deyverson não irá renovar com o Palmeiras. Herói da conquista da Libertadores de 2021 contra o Flamengo, “Deyvin” recebeu uma mensagem de São Marcos, que emocionou a todos.

“Pessoal, Deyvin e Palmeiras se acertaram e o contrato não será renovado, mas o pessoal podia convocar ele para um último jogo no Allianz, né? Uma despedida justa, em frente à nossa torcida. Eu acho que ele merece demais. E vocês, o que acham?”, declarou São Marcos.

Jogo de despedida

O próprio Deyverson agradeceu a São Marcos pelo carinho. O último jogo do atacante pelo Palmeiras foi no Campeonato Paulista contra o RB Bragantino, onde marcou um gol e foi expulso. No clube desde 2017, Deyverson acumula 144 partidas disputadas e 31 gols marcados.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: Pré-jogo Palmeiras x Independiente Petrolero onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias