Copas Internacionais

Palmeiras em crise? Saiba o que técnico adversário falou da fase do Verdão antes de duelo pela Libertadores

Treinador do Galo refutou pressão para avançar, dado o momento ruim do advesrário

Por Wesley Alencar

Treinador do Galo refutou pressão para avançar, dado o momento ruim do advesrário
Treinador do Galo refutou pressão para avançar, dado o momento ruim do advesrário
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-MG e Palemiras vão decidir quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores de América, amanhã (28), no estádio do Mineirão, às 21h30. Após o resultado de 0x0 no Allianz Parque, as duas equipes precisam da vitória para assegurar a vaga. Porém,  um deles não vive um bom momento: após a derrota no Dérbi, o Palmeiras vem muito pressionado para o duelo, o que faz com que a atenção do técnico Cuca, do Atlético-MG, seja redobrada com o rival.

"O Palmeiras perdeu um clássico, que sempre tem uma cbrança muito grande em cima, mas isso não entra em campo na terça-feira. Na terça-feira, entra um placar de 0x0 na casa do Atlético. E quem vencer vai passar adiante", disse Cuca

Quando doi questionado sobre o Galo entrar pressionado para vencer o Verdão, o treinador falou sobre equilíbrio. "A gente não pode nos pressionar para jogar futebol. Funciona você ter equilíbrio em todos os sentidos. É jogar uma partida sem se pressionar", disse.

Vantagem palestrina no confronto?

O treinador também se atentou ao critério do gol fora de casa, uma das armas que o Palmeiras tem na partida do Mineirão. "Nós tomamos um gol jogando em casa durante a Libertadores, do América de Cali. Pode, na terça-feira, tomar um, dois, três; pode fazer um, dois, três, quatro. É jogo. Cada jogo é uma história. Vamos na terça-feira o que está guardado", comentou.

Em caso de empates com gols, o Palmeiras sairá classificado pelo critério do gol qualificado. Em caso de 0x0, o jogo será decidido nos pênaltis. Uma vitória simples basta para classificar  qualquer um dos dois times. 

Tópicos


Mais notícias