Copas Internacionais

O menosprezo de Tite pelo motivo de ir não ir ao Uruguai para ver a final da Libertadores

Técnico da seleção brasileira, Tite não estará no Uruguai para a maior final da Copa Libertadores

Tite não assistirá a final da Libertadores no Uruguai e incomoda torcedores
Tite não assistirá a final da Libertadores no Uruguai e incomoda torcedores

Na final da Copa Libertadores, uma verdade é certa: todos queriam estar no Uruguai para assistir ao jogo entre Palmeiras e Flamengo. No Estádio Centenário, em Montevidéu, estarão torcedores, delegações, membros convidados, emissoras de diversos países, mas Tite e a comissão técnica da seleção brasileira assistirão a grande final pela televisão.

Por que Tite não vai ao Uruguai?

Segundo Danilo Lavieri do “Uol”, a decisão de Tite em não viajar ao Uruguai se dá pelo fato de evitar tumulto para ir até Montevidéu com as restrições sanitárias vigentes no país vizinho, e para continuar a planejar as próximas convocações a menos de um ano da Copa do Mundo de 2022 no Catar, na qual o Brasil já está classificado antecipadamente.

A medida, porém, foi vista nas redes sociais como um desmerecimento de Tite e sua comissão técnica com uma das maiores finais da história da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo que são protagonistas no futebol brasileiro e sul-americano desde 2018. Em dezembro, segundo o “Uol”, Tite e sua comissão assistirão jogos da Liga dos Campeões e até da Copa Árabe.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias