Copas Internacionais

O ídolo do Galo que Hulk sonha em deixar para trás e pode sobrar para Del Valle

Hulk se aproxima de quebrar marca de outro ídolo atleticano

Por Romario Paz

Hulk se aproxima de quebrar marca de outro ídolo atleticano
Hulk se aproxima de quebrar marca de outro ídolo atleticano
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando no Mineirão, o Atlético Mineiro vai batendo o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0 com gol solitário de Hulk. Com este resultado, a equipe mineira vai garantindo sua vaga no mata-mata da Copa Libertadores da América.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Atlético Mineiro que, sozinho, vale quase o mesmo que Del Valle inteiro

O gol de Hulk o coloca na estrada para mais um feito histórico com a camisa do Atlético Mineiro. Foi a nona vez que o artilheiro marcou na Copa Libertadores defendendo as cores do Galo. A marca que Hulk busca quebrar é a de se tornar o maior artilheiro da história do clube na Libertadores.

O atual detentor deste título é o centroavante , que foi campeão do torneio da Conmebol pelo Atlético Mineiro em 2013 e que possui 11 gols pelo alvinegro de Belo Horizonte. Atualmente, o ex-jogador do Galo e da Seleção Brasileira atua pelo Corinthians.

O título que falta

Hulk não busca quebrar somente esta marca. O atacante nunca negou que o seu maior desejo é conquistar a Copa Libertadores da América pelo Galo, fechando assim sua carreira levantando todos os troféus possíveis no Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nautico x CSA: Brasileirão Série B; Pré-jogo e mais; saiba quais são os lesionados que podem prejudicar o time de Roberto Fernandes


Mais notícias