Copas Internacionais

O erro de Antonio Mohamed que pode custar a Libertadores para o Atlético-MG

Demora para fazer substituições revoltou torcedores do Galo, principalmente após expulsão

Por Romario Paz

Demora para fazer substituições revoltou torcedores do Galo, principalmente após expulsão
Demora para fazer substituições revoltou torcedores do Galo, principalmente após expulsão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG perdeu uma chance de ouro de sair vencedor do estádio George Capwell, contra o Emelec, pela Libertadores da América. Já nos momentos finais do segundo tempo, o atacante Hulk foi agarrado dentro da área e o árbitro Fernando Rapallini marcou pênalti a favor do time brasileiro. Na cobrança, porém, o capitão da equipe parou nas mãos do goleiro Ortíz, que espalmou a bola para escanteio. Mesmo chateado pela chance clara desperdiçada, o astro do time não abaixou a cabeça e prometeu que vai bater o próximo pênalti.

"Só erra quem bate. Se tiver outro pênalti, eu vou bater novamente" - disse o atacante.

Mais notícias do Atlético-MG:

O cartão vermelho que deu dor de cabeça para Mohamed em Guayaquil

Mas a revolta da torcida não é com o artilheiro do time, e sim com o técnico Antonio Mohamed. Conhecido por demorar muito para fazer substituições, o argentino fez apenas 3 das 5 a que tem direito durante os 90 minutos. E a primeira foi quase aos 38 minutos, com a entrada do chileno Eduardo Vargas na vaga de Ademir. A segunda foi aos 43, e a última aos 46 do segundo tempo, com as entradas de Réver e Calebe nos lugares de Rubens e Nacho Fernández, respectivamente.

"El Turco" ainda teve o desfalque do meia-atacante Zaracho, que costuma ser uma espécie de 12º jogador no Galo. A demora nas substituições, ainda mais depois da expulsão do volante Allan, aos 21 minutos do segundo tempo, revoltaram a torcida atleticana, que pedia mais agilidade para preencher a lacuna deixada no meio de campo.

Agora, o Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude, no sábado (02), fora de casa. O jogo de volta pela Taça Libertadores acontece na próxima terça-feira (5). Uma simples vitória basta para classificar o alvinegro às quartas de final da competição continental. Como não há mais o gol fora de casa como critério de desempate, qualquer placar igual no Mineirão leva a disputa da vaga para a disputa de pênaltis.

Mais notícias do Atlético-MG:

O xodó que hoje demostrou que nunca deve sair do Atético Mineiro

 


Mais notícias