Copas Internacionais

O desfalque de última hora que o Flamengo pode ter na Libertadores que arruína os planos de Renato Gaúcho para o título

Rendmento do jogador subiu com a chegada de Renato Gaúcho e passou a ser novo xodó da equipe 

Por Wesley Alencar

Rendmento do jogador subiu com a chegada de Renato Gaúcho e passou a ser novo xodó da equipe 
Rendmento do jogador subiu com a chegada de Renato Gaúcho e passou a ser novo xodó da equipe 
Síguenos enSíguenos en Google News

Se Bruno Henrique e Pedro andam desfalcando o Flamengo e Gabigol passou por um longo jejum de gols nas últimas partidas, a sorte sorriu ao menos para o atacante Michael, que se tornou o grande destaque da equipe, com três gols nas duas últimas partidas do clube e passou a ser a grande esperança para o time na decisão de Montevidéu, contra o Palmeiras, no próximo dia 27 de novembro.

No entanto, não é só os torcedores que passaram a ter olhos para o atacante rubro-negro. Isso porque nos últimos dias alguns boatos de sondagens de clubes do oriente médio ao  jogador ganharam as redes sociais, após o jornalista Jorge Nicola falar da possibilidade de Michael deixar o clube.

De acordo com a informações do jornalista, o Flamengo aguarda uma oferta de um time do mundo árabe, que não teve o nome revelado, em torno dos 7 milhões de euros, ou R$ 45 milhões. O valor seria maior ao pago pelo clube da Gávea quando comprou Michael do do Goiás, em 2020, quando precisou gastar pouco mais de R$ 34 milhões. No entanto, há quem acredite que mesmo com a alta oferta, o jogador ainda assim não será vendido.

A nova fase de "Micha" 

E a boa fase do jogador é o que tem feito com que mesmo que uma oferta chegue, ela possa ser recusada. Michael cresceu de rendimento com a vinda de Renato Gaúcho e é tido como discípulo do treinador e passou a ser valorizado no mercado. Dessa forma, a proposta que deve chegar precisará ser muito boa para as duas partes para que haja liberação do Flamengo.

Michael deve seguir como titular do Flamengo na noite da próxima quinta-feira (11), quando o clube enfrenta o Bahia, às 19h, no estádio do Maracanã. O jogador também começa a ter coro da torcida para seguir como titular mesmo com as voltas dos jogadores tidos como titulares do Flamengo para a decisão da Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ameaça para Renato, treinador recebe carinho da torcida do Flamengo e vira grande sombra em vaso de derrota na Libertadores

O motivo que faz o Flamengo ser detestado pela Conmebol antes mesmo da final da Libertadores em Montevidéu

Tópicos


Mais notícias