Copas Internacionais > Libertadores 2021

O Palmeiras tem medo? O verdadeiro motivo de Abel Ferreira preferir Felipe Melo na equipe

Palmeiras tenta o tricampeonato da Copa Libertadores com mudança drástica no time titular que surpreende Flamengo

Felipe Melo será titular do Palmeiras na final da Libertadores por esse motivo
Felipe Melo será titular do Palmeiras na final da Libertadores por esse motivo

A final da Copa Libertadores da América 2021 chegou e está a poucas horas do grande jogo da temporada entre Palmeiras e Flamengo neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Abel Ferreira chega para a sua segunda final seguida de Copa Libertadores em busca do seu bicampeonato, e não escondeu o jogo ao afirmar que Felipe Melo será titular do Verdão.

O que motivou entrada de Felipe Melo no time titular

Felipe Melo será titular do Palmeiras na grande final da Copa Libertadores e Abel Ferreira fez a revelação na coletiva na noite dessa sexta-feira (26) e a experiência, o poder de marcação e a habilidade em lançamentos. O Pitbull de 38 anos entrará no lugar de Danilo, de 20 anos, justamente para parar as investidas no Flamengo, principalmente com Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta.

O Palmeiras chega para a final com o retrospecto na Libertadores 2021 de oito vitórias, três empates e uma derrota, 27 gols marcados e nove gols sofridos e deve ir a campo com a provável escalação formada por Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Apenas Marcos Rocha estará fora da final por suspensão automática.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias